Diálogo de Férias

-Mãe, desliga a TV aí...

-Desligo não!

-Oxente, por quê?

-É muito complicado desligar essa TV, muita burocracia!

-Pronto, qual é a burocracia agora?

-Tem que apertar um monte de botão...

-Pelo amor de nosso Senhor, qual a dificuldade de apertar o butãozinho com o desenho de uma rosca com um risco no meio?

-Já apertei mas não desliga, ta vendo?! A tela fica toda azul!

-Eita... Porquê é tão complicado para pessoas de mais de 40 anos entender a tecnologia do século XXI?

-E porquê é tão complicado para as pessoas do fantástico século XXI obedecer os mais velhos?

-Touché.

-Um belo de um touché mesmo. Agora vem desligar a televisão moleque!

-Pera aí mãe, que eu to fazendo um download aqui no computador...

-Estou “perando”.

-Mais que droga! O computador desligou sozinho!

-É esses downloads que você está fazendo aí que desligaram o computador.

-A senhora poderia me dizer como exatamente um download pode desligar o computador?

-Ah, eu sei lá. Sei é que não há motivo pra ficar “baixando” tanta coisa da internet.

-É um jogo pro Play 2 que eu to baixando...

-Que história de baixar jogo pra play 2... Isso é conversa... Você ta jogando demais até. Ta bom de arrumar outra coisa pra fazer. Teu cachorro ta la na chuva, vá dar banho nele pro coitado entrar dentro de casa.

-Eu vou depois do almoço mãe.

-Por quê depois do almoço?!

-Porque é melhor, agora está muito frio.

-Cabra safado... Depois diz que ama o cachorro, que não sei o quê...

-Mais também, dar um banho nele do jeito que ele ta, não tem muito futuro não. Ele ta precisando de uma “senhora” tosa...

-Pois eu é que não vou pagar 30 reais pra tosar o cachorro!

-E quem vai pagar então?!

-Não sei, eu que não vou.

-Ora essa... Depois diz que o cachorro ta feio demais, que ta com nojo dele, que não sei o quê...

-Ora essa nada, agora desligue a TV e vá logo dar um belo de um banho nele...

-Deixa fazer o download aqui vá...

-Menino! Eu desisto! Tu também não faz mais nada só porquê ta de férias né? Ai quando chega o boletim fica em química e matemática!

-E o quê eu deveria estar fazendo então?

-Dando banho no cachorro!!!

-Está bom mãe! Agora quem desiste sou eu... Já vou dar banho no cachorro...

-Já vai quando?! Só fica com esse “já vou” direto! Dá até raiva!

-Mãe, já fui!

-E desligue a TV viu?!

-Está bom mãe... Está bom.

O Fantasma Silva
Enviado por O Fantasma Silva em 18/07/2008
Código do texto: T1085960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.