Estilo, Vida e Estilo de Vida.

Estilo de vida é algo que pode e deve ser discutido sempre, afinal, existe um dogma, algo que deva ser seguido a risca? Não não, estilo e vida são pessoais, cada um faz o que quer com o seu e a sua.

A vida é única, não pode ser desperdiçada, alguns tentam, outros até conseguem, mas geralmente, cada um quer fazer dela a melhor possível, um mundo maravilhoso e perfeito para todas suas vontades e desejos.

O estilo é quase que inconfundível, tá certo que alguns copiam o dos outros, mas é sempre possível identificar aquele jeitinho, mania, característica e, porque não, cultura de se viver um momento, ou seja lá o que for, de um indivíduo qualquer.

E essas palavras se cruzam, no chamado estilo de vida, eu tenho o meu, você tem o seu, cada um possui um diferente, naquilo que acreditam ser quase uma religião. O certo e o errado, quem pode dizer, o importante é acreditar no seu estilo de vida e vivê-lo intensamente, desde que ele seja compatível com as regras e leis do seu país. Caso esse seu estilo de vida não se adeque a certas "normas", adeque-se, tenha certeza que valerá a pena viver à sua maneira sem precisar se incomodar.

Viva o seu estilo de vida.

Gabriel Borges
Enviado por Gabriel Borges em 18/07/2008
Reeditado em 16/05/2012
Código do texto: T1087067
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.