tudo por um bis

Vivemos numa redoma de violência. Quanto mais nos escondemos, mais estamos nela. Dizem que ela existe pra defender... Os PM’s armados e as tropas de choque vomitam música urbana... Cuidado, cuidado, senão você dança... Muitos afirmam que tudo está por um tris. Será?

É sangue mesmo não é mertiolate, todos querem ver e comentar a novidade... Não vejo nada. O que eu vejo não me agrada... Esqueçamos o tris. A guerra está armada. Consumimos guerra e violência. A sociedade se alimenta do que ela própria produziu. É mais uma chamada para o caso Isabella e lá vamos nós prendermos os olhos na TV. Precisamos de assunto para a fila e o sacolejo do ônibus. Não podemos estar aquém.

Deus do Céu! Digo seu nome em vão, peço perdão. Mas quantos fazem coisa pior e afirmam que é vossa obra. Deus quis assim. Deus sabe o que faz. Belíssimo conto de Luiz Vilela por sinal. Na verdade eu queria dar asas à minha filha, fazê-la aprender a voar... É.. nessas horas amargas eu daria tudo por um bis. Diacho, é tanta propaganda que a nossa vida desanda. Pensei na música do Cazuza, poxa! Me dê de presente o teu bis pro dia nascer feliz... Mais uma criança é tirada das ruas. Mais uma escola é criada. Mais um velhinho volta ao calor de seu lar. Mais um casamento completa um ano de muita cumplicidade e união. Mais um perdido se encontra. Quem sabe...

Tudo por um bis. Tudo por um bis. Tudo por um bis. Três vezes para marcar. Por acaso alguém viu ou tem pra me emprestar o Tropa de Elite?...

jeferson bandeira
Enviado por jeferson bandeira em 23/07/2008
Código do texto: T1093567
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.