LOURA GOSTOSA E ESPERTA

Uma linda e gostosa loura trabalhava numa pequena empresa.A distância do trabalho para a casa dela era grande,tendo até mesmo que pegar duas conduções.Para se ter uma idéia,ela trabalha do centro do Rio de Janeiro e vem lá das bandas da região dos lagos.

Ela chegava no trabalho sempre na hora certa e as vezes até mais cedo.Chegava,cumprimentava a todos e caminhava para o toillete para os últimos retoques.Trabalhava numa sala com cerca de uns dez outros empregados.Quando a loura levantava os olhares se aguçavam,era pura palpitação nos libidos masculinos.Quiçá também em alguns femininos?

Mas nem tudo são flores para ninguém e não seria diferente para a gostosa.Havia na empresa uma mulher feia,do tipo muito feia,horrível.Pois não é que a danada tinha uma inveja letal da loura!A coisa feia buscava nos mínimos detalhes alguma falha para que detonasse veneno para a chefia visando a demissão imediata da loura boa.

Um dia,na hora do almoço,a coisa feia aproveitou que todos estavam fora da sala,almoçando,e foi revistar as gavetas da maravilhosa.Logo de cara encontrou um monte de vale transporte.Um monte mesmo,muito mais de duzentos.Era tudo o que ela queria.Entendia a coisa feia que a loura afanava os vales.Juntou tudo e levou para o principal diretor da empresa.

Acabado o horário de almoço a maravilhosa foi convocada pelo diretor.

-Moça,o nosso serviço de segurança promoveu uma vistoria nas gavetas dos funcionários na hora do almoço e encontrou esta penca de vale transporte na sua gaveta,alguma explicação?

-Chefinho,eu não uso vale transporte há mais de um ano.

-Como assim?

- Assim que entrei para a empresa percebi que a condução demorava,parava toda hora nos pontos e ainda vinha lotada.Eu entrava e vinha em pé até o trabalho,e super cansada.Aí eu resolvi aproveitar os meus dotes e comecei a pegar carona...

-Todos os dias?

-Sim,todos os dias...

-É fácil conseguir a carona?

-Olha,não é fácil e nem difícil,apenas requer um pouco de sacrifício,como todo conforto.Chefia,para o senhor entender melhor,todos que me dão carona pedem aquilo em troca.Sabe do que estou falando?

-Mais ou menos,qual aquilo?a senhora tem vários "aquilo".

-É aquilo que quando a gente faz pode nascer um neném.Mas eu só faço com camisinha.

-Cruzes...mas é sempre com o mesmo cavalheiro?

-Nada,fica sendo o mesmo no máximo por uma semana.Depois eles dizem que para ficar comendo a mesma carne todos os dias eles comem a carne em casa...

-É por isso que você sempre que chega vai direto para o banheiro!!!

-É verdade,tenho que fazer a minha higiêne.Olha,chefia,a melhor coisa que aconteceu para mim foi a tal da lei seca.Agora pelo menos eu descanso um pouco desse tal de "fazer neném".

-Não entendi o que tem a ver uma coisa com outra.

-Como a onda agora é a lei seca,quando peço carona os motoristas somente dizem que dão carona se eu testar o teor alcoólico.

--Como assim?

-Eu só consigo carona se "colocar a boca no bafômetro",que alívio,agora quando chego aqui só preciso escovar os dentes.

-Por falar nisso você não sabe que é proibido beber durante o expediente?

-Mas eu não bebi...

-Tô sentindo cheiro de álcool vindo da sua boca.

--Chefinho,já sei,o senhor vai querer também que eu faça o teste do teor alcoólico,não é?

-Claro,se você dá prazer a tanto desconhecido,por que não pode dar uma alegria ao seu velho e cansado patrão?Lava a boquinha que o chefinho já vai ligar o bafômetro.

Depois desse dia a gostosa mandava mais na empresa do que qualquer um e nunca mais teve problemas no ir e vir,lhe foi disponibilizado um veículo para a dedicada e abnegada funcionária.E como não podia deixar de ser,a coisa feia foi demitida por justa causa.Ela não tinha o direito de revistar a gaveta da colega.Quer dizer,além de feia fofoqueira.

BEM FEITO!!!

Enorê Rodrigues
Enviado por Enorê Rodrigues em 24/07/2008
Reeditado em 25/07/2008
Código do texto: T1095342