O TEMPERO DA VIDA!

Tem coisas que não se deve fazer, mas agente faz;

Tem palavras que não devem ser ditas, mas agente diz;

Tem atos que não devem ser cometidos, mas cometemos mesmo assim;

Tem pessoas que não merecem o nosso carinho, a nossa consideração, o nosso respeito, mas os sentimos mesmo assim;

Tem pessoas por quem não devemos nos apaixonar, mas nos apaixonamos mesmo assim;

Que contraditório, o que seria da vida se não fossem esses atos, essas palavras, essas coisas que fazemos e que não "deveríamos"?

O que seria dessa vida se não fossem as paixões que nos magoam, nos fazem sofrer, mas sem as quais não valeria a pena viver?

O sabor da vida, aquilo que dá tempero a ela é justamente o proibido, o impossível, é o que não se deve fazer, é o que não se deve dizer, é quem não devemos amar;

Viver não é seguir regras, é não temer errar, é ousar, mesmo sendo às vezes ridículo, é tentar, é lutar por um sonho, por alguém;

Viver é olhar nos olhos daquela pessoa e dizer: "você é importante pra mim"," você faz parte da minha vida", mesmo que você não seja o mundo para ela, mas pelo menos você tentou, afinal a vida é feita de desafios, a vida não é só o colorido, é também o preto e o branco, é lágrima e riso, portanto erre, faça o que não deve, siga seu coração, ouse, viva como se soubesse que é o seu último dia, mas viva, você sofre por alguém, mas esse mesmo alguém já lhe proporcionou momentos inesquecíveis, arrependimentos? Para quê? se arrependa sim do que você não viveu, do que você não experimentou, não de quem, pelo menos em algum momento de sua vida, lhe trouxe de volta a ela, as paixões cegam, mas sem elas a vida não vale a pena ser vivida, portanto se apaixone, ame, viva, erre e seja feliz!!!