Queria te dizer palavras simples

“Queria te dizer palavras simples que guardariam tudo o que sinto”. Inquestionavelmente a banda Nenhum de Nós sabe ser “delicada” quando fala de amor. Uma sutileza total. A simplicidade é tamanha. As palavras parecem despidas de todas as roupagens “romantiquinhas” que damos. Me vem a imagem unicamente de dois corações pulsando no mesmo compasso. Desconsiderem essa metáfora “trabalhadinha”. Não vamos perder (d)o espírito da coisa. Quem já não recebeu uma telemensagem? Desculpem-me a franqueza, mas “dentro de três segundos você ouvirá cinco mensagens (desgastadas) que acreditamos estar de acordo com o que o senhor ou senhora deseja”. Também enviei algumas certas vezes. E o carro de som? “Estamos aqui para dizer que fulano/fulana de tal não consegue mais conceber a sua vida sem você”. Ah, tá certo, esqueci da internet. Prefiro ficar offline hoje. Só hoje “e isso passa”.

Guardem as pedras, por favor. Não sou nenhum mal amado. Não é frustração amorosa que me levou a desacreditar no amor. Pelo contrário. É que estou um pouco preocupado. Vocês não? Será que se acabar o dinheiro acaba o amor? Roubar uma rosa no quintal da vizinha, além de crime ainda é pecado. Impressão minha ou escutei um “nossa, isso é piegas demais”. “Sabe, vou ligar para um amigo... ver se ele me ajuda a pensar em algo”. Será que a pessoa que está ao seu lado não te ajuda a pensar em nada? Onde está o erro então?

“E pelo simples fato de te dizer mais forte ficaria meu sentimento”. Bom, palavras mais simples que essas... Será que falta diálogo? “Mas eu sempre pergunto o que falta em casa!”; “Mas nos falamos tanto por MSN, Orkut, celular...”. Bom, acho que acabaram de ligar “Pequeno Universo”. Vou pedir pra colocarem direto na quinta música. Por que não fazem o mesmo? Hasta la vista.

jeferson bandeira
Enviado por jeferson bandeira em 28/07/2008
Código do texto: T1100910
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.