"HUMANOS" DE FASES

Como cada coisa nesse mundo ,vivemos mudando de ciclos , sejam eles como aprendemos a andar / falar , depois escola escrever / ler , esses primeiros anos somos dirigidos/ guiados por pessoas mais "experientes" ( até que ponto ) , mas nessa altura ainda quem somos nós para questioná-los acabamos absorvendo tudo o que eles nos tem ensinado. Por vezes mantemos algo desse tempo de criança , como bons modos tanto em falta na juventude de hoje , seria essa nossa essencia .

Deparamos com um mundo hoje em que a palavra bons modos de uma certa maneira foi substituida por " ah! eu é que sei ,eu nao moro mais com meus pais , eu me mando " , " eu sou fiel " , eu sou honesto ,votem em mim " , " farei o que voces pedirem" ,mas isso tudo foi criado nos obscuros da sociedade , por pessoas que deveriam nos mostrar e nos dar bons exemplos estão carregando dinheiro em malas/cuecas e até na biblia , essa ultima entra num outro "mundo" que transforma essa base religiosa seja ela de qualquer placa a que imaginavamos estar a busca do certo , mas estão á busca do ego e se satisfazer seus desejos.

Eleitos pelo povo , fazendo do povo otário ... fazem de bancadas / plenários / e programas de radio e tv uma maneira pra mostrar suas "obras" achando que todo povo é burro igual aos que os elegeram , não não , tambem existem outros , que estão de olhos em vocês e prontos para numa brecha que abrirem colocaram as mãos em vocês. Um ultimo aviso : " se cuidem , o povo está cada vez mais acordando ,logo logo vocês perderam as tetas onde mamam a tanto tempo"

Bandidos De Terno

(Os Seminovos)

"...Em busca de justiça

Você, ainda novo,

Chegou até Brasília nos braços do povo

No início foi difícil

Você ficou chocado

Ao ver o mar de lama onde havia entrado

Hoje, quem diria

Você bola o esquema

E diz que a culpa é do sistema!

Você vendeu sua alma!"

kitolima
Enviado por kitolima em 31/07/2008
Código do texto: T1106600
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.