HORTI - FRUTI - GRANJEIRO

A CADA DIA QUE PASSO TOMO MAIS CONCIENCIA DE QUE QUERO QUE O MUNDO PARE PRA QUE EU POSSO DESCER, POIS É INACREDITAVEL, O QUE VEJO, LEIO, OUÇO...

HORTI - FRUTI - GRANJEIRO:

NA AREA DO "HORTI", SURGIU UMA TAL DE MULHER PEPINO, QUE COMO PODEMOS PRESUMIR, NÃO É MULHER DE FATO, É A FAMOSA MULHER COM VIRGULA, QUE INDO NO EMBALO DA HORA DA XEPA, RESOLVEU DÁ AS CARAS, OU OUTRAS PARTES, PELA INTERNET. NÃO SE ESPANTEM QUANDO OLHA-LA POR AI, A ESTAMPAR REVISTAS, JORNAIS E UMA INFIDADE DE COISAS CRIADAS POR ESSES SERES QUE NECESSITAM DE ATENÇÃO.

NA AREA DO "FRUTI" ME APARECE UMA TAL MULHER MELANCIA, DEPOIS SURGE UMA TAL DE MULHER MORANGUINHO, MAS ELAS FORAM DEIXADAS PARA TRAS DIANTE DA MULHER MELÃO! NÃO ESTOU DIZENDO QUE SEJAM FEIAS OU COISA ASSIM, SÃO BONITAS E UMA DELAS ATÉ PENSA (EURECA!), SE EU NÃO ME ENGANO É CLARO. MAS O QUE ME DEIXA CHOCADA É O FATO DO POVO ELEVAR AO NIVEL DE CELEBRIDADE ESSE TIPO DE MULHER QUE EM NADA TEM A ACRESCER A CULTURA, QUE NÃO DIZEM NADA, PELO MENOS COM A BOCA. SO SERVEM PRA DEIXAR O POVO MAIS IDIOTA E COM CARA DE TACHO EM FRENTE A TELEVISÃO.

BEM, EXPLIQUEI O PORQUE DO HORTI E DO FRUTI, QUANTO AO GRANJEIRO, FICA A CARGO DE CADA UM DÁ NOME AOS BOIS, OPPS, AS GALINHAS.

E TENHO DITO.

BOM FDS AMIGOS RECANTISTAS.