isso é ser polido?

- Será que eu poderia estar contando com a atenção de vocês? Gostaria de estar expondo para vocês um assunto super na moda no momento: a polidez. Sem ela vocês podem vir a estar sendo vistos com maus olhos em suas profissões. Para um sucesso profissional você precisa estar fazendo uma reciclagem. Se acaso você não estiver se interessando pelo que falo ou não estiver botando muita fé no que eu estou expondo pode estar comprometendo sua satisfação profissional. Se uma pessoa lhe faltar com respeito você poderá estar mandando essa pessoal pro diabo que o carregue. Se um produto der problemas, você poderá estar ligando para a assistência. Se o teu parceiro parecer que lhe está sendo um pouco infiel, você vai poder estar se dirigindo a ele de um modo mais polido, evitando-se assim a possibilidade de ele vir a estar te enrolando mais uma vez. Infelizmente a onda do momento - não ligue para o que os gramáticos e lingüistas falam - é estar sendo cada vez mais polido. Você poderia ter podido se livrar daqueles problemas que acabaram vindo a surgir na sua vida. Você poderia ter podido... Agora você está fo... E se não estiver acordando logo pra vida, logo você poderá estar mais fu... Foi um prazer poder estar falando de forma polida com você. Por favor, se acaso minha conversa estiver incomodando vocês, vocês poderão estar ligando para um de nossos atendentes nesse exato momento... Agora estarei me despedindo de vocês com uma saudação polida: Ummmmm suuuuuuuuuuuuuuper aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabraaaaaaaaaaaaaaaaaçooooooooooooo!

jeferson bandeira
Enviado por jeferson bandeira em 02/08/2008
Reeditado em 30/12/2008
Código do texto: T1109415
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.