"Sanctu Sacramentum"...(polêmico?)

Proselitismo! Falseado....religiosidade cuspida!.....

Infame Sermão verborrágico....gargantas urrantes....dogmas decrépitos...

De um lado Neo-cristãos-capitalistas de outro a “Sacra Pederastia”....

Hipocrisia...Perfídia...açoites à verdade...

Nobres Embusteiros da Fé...Profanam....

Das Ameias dos Grandes Castelos da irmandade presbítera...acenam, saboreiam....os odores do sepulcro....Aqui jaz o bom senso....

Androlatria...”Sanctu Homine”...divindades imundas, deuses subversivos....com suas faces rutilantes na televisão...

Do inferno ao céu, passo a passo, por um preço acessível...

Genoflexão...mãos postas....tudo de acordo...porque é assim que se louva a Deus...pelo menos assim é convencionado...fiel que é fiel absorve...não questiona nada....

Um salve a “Santa Inquisição”...reformulada , aos moldes do século 21...

Canonizem, façam de santo louvem a putrefação....

Estuprem não com sua genitália...mas com suas palavras...não o corpo alheio...mas as mentes...convertendo(?) os descrentes...

A inocência pueril sucumbi em meio a cógula dos monges....

Salvem, condenem, Deus delegou-lhes poder para que com suas mentes mesquinhas fizessem julgamentos arbitrários, baseados em verdades oriundas de seus mortificados egos...carapuças...

Ame a Jesus como a si mesmo...como prova disto deposite nele as angústias do ser moralmente abortado que você é....

Brindem o sangue de Cristo...embriaguem-se...

Lavem suas almas, até mesmo com sangue humano...em nome do senhor...não a mando dele...vale ressaltar...

Ignorem a degradação humana...vocês não têm tempo pra esses detalhes.... estão atrasados para o culto...

Façam da tábua dos 10 mandamentos...uma piada...sejam o que há de mais pútrido...e doentio...e não se sintam culpados...afinal de contas...nada como uma missa de Domingo...para redimi-los..

Rezemos então....

Thiago Campos
Enviado por Thiago Campos em 13/04/2005
Reeditado em 13/04/2005
Código do texto: T11140