Projeto de vida...

Fico admirando a beleza que vejo de minha janela durante a noite.... noites que me sinto sozinho... ou feliz, alegre.... pensativo e reflexivo.... melancólico... noites normais.... apenas noites....

Penso no quanto as coisas mudaram em minha vida...

Quantas pessoas passaram por mim.... pessoas maravilhosas, alegres, extrovertidas.... pessoas que me fizeram ver a vida de um outro ângulo.... pessoas que deixaram a sua marca individual e única registrada em minh'alma, que nem o tempo será capaz de apagá-la.... bons amigos.... maravilhosos companheiros de jornada..... também um amor.. que se foi e que não volta, mas... fazer o quê??

Pessoas vão e vem de nossas vidas... uma mais importantes, outras menos.... mas que cada uma tem algo de especial...

Dos meus amigos, os melhores e os preferidos, quase todos se foram para longe de mim.... seguiram seus rumos e suas direções... jogaram-se ao mar.... restaram-me alguns bons.... ainda.... mesmo assim sinto muito a falta desses que se foram....

De um amor, resta-me apenas lembranças vividas.... sonhos que partilhei ao seu lado.... mas a vida é isso.... penso em outros amores agora.... amores.... quem, quando, como, onde.... da forma que se vê por aí.... é tudo tão descartável.... vulnerável..... não sei a verdade de tudo isso....

Restam-me os sonhos que sonhei.... os meus projetos de vida que tenho perseguido ao longo do caminho.... de minha vida.... os novos projetos que coloquei no papel a fim de alcançá-los.... ou quase isso.. espero que consiga-os com minhas limitações....

Restam-me alguns.... poucos.... nada.....

Resta-me a vida....

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 14/02/2006
Código do texto: T111738