MAIS QUE PAI E FILHO

Mesmo não tendo inspiração para escrever neste dia, resolvi ler algumas canções e registrar aqui o que sinto - que não deve ser muito diferente dos pais que, por ocasião de separações conjugais, vivem meio longe dos filhos.

Há pouco escrevi sobre a minha filha. Disse que ouvi ontem a canção Filha, pela dupla Rick e Renner e me apaixonei. Letra encantadora! E, como sou curioso, fui buscar - ler - outras canções da dupla. E lá estava esta: "Mais que pai e filho" - lindíssima! (E o professor Flávio estava com a razão ao dizer o mesmo que eu: linda canção!) É um belo diálogo entre pai e filho, aprecie:

"Pai to aqui pra dizer que valeu / Olha o quanto o seu filho cresceu / Pai olha seu sonho aqui // Filho eu às vezes nem sei se mereço / Mesmo assim todo dia agradeço / A magia de te ver sorrir // Pai to deixando de ser um menino / Mais não quero que o meu destino / Venha nos distanciar // Filho não importa aonde o destino vai / Saiba que o meu amor de pai / Sempre ira te acompanhar // Que bom que deus fez de nos dois mais do que pai e filho permitiram que agente dividisse o brilho do sol que pra muito jamais vai nascer / Que bom que deus deu pra esse filme um lindo final transformando um sonho em vida real vida que agente só tem que viver // Pai sua voz hoje é minha voz / Tem um elo de paz entre nos / Que nada poderá romper // Filho nesse mundo azul que é tão só seu / Hoje tem um pai que compreendeu / O amor quando te viu nascer // Pai você é o meu grande amigo / (muito mais que um amigo) / Quando você conversa comigo / Me sinto seguro e melhor // Filho pode apostar na vida com fé / Que por deus todo homem já é uma luz a brilhar por si só // Que bom que deus fez de nos dois mais do que pai e filho permitiu que agente dividisse o brilho do sol que pra muito jamais vai nascer / Que bom que deus deu pra esse filme um lindo final transformando um sonho em vida real vida que agente só tem que viver (2x) // Pai, filho. - Rick e Renner" - Linda canção!

Nada melhor que um bom relacionamento... Nada mais a dizer... Nada melhor que poder ser chamado de "Pai!" "Pai, papai..."

Prof Pece

www.aracatubaeregiao.com.br

01 de Agosto de 2008.

Prof Pece
Enviado por Prof Pece em 07/08/2008
Reeditado em 17/08/2014
Código do texto: T1117446
Classificação de conteúdo: seguro