Redores...

 

Admiro o poder dos sentimentos, eles tão ocultos e com o tempo certo, aparecem em uma chama plausível e serena, o calor faz com que as mãos soem e tudo se transforme num só... o amor...

A mudança da alma fica em total êxtase, amparado com cuidadoso requinte de amor, abriga o coração antes dolorido, que apenas estava a sentir a dor em todas as instâncias, um nobre diante as necessidades do plebeu...

Coloração única ao calor vivo, no momento que cala o sofrimento, a alegria gritante toma conta do todo “EU” e após um grande susto, um enorme coração aparece e me abriga suavemente, em seu toque de fadas, sinto a manha do amor, o sentido de uma caminhada antes dada apenas à esperança...

Conturbados caminhos foram percorridos, várias as lagrimas na tristeza obtiveram meu paladar, o sangue derramado por minha carne fez minha jornada, fez com que crescesse o verdadeiro sentimento...

Hoje, na claridade do abrasivo amor, meus instintos se acalmam e reverenciam todo meu coração, a calmaria da vida em versos, um abrigo de minha vida...

baccarin
Enviado por baccarin em 10/08/2008
Código do texto: T1122004
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.