Estrelas Cadentes

Como é bom viajar, fazer as malas, ir sem pensar na volta, principalmente quando você gosta do lugar para onde vai.

Eu gosto de lugares tranqüilos, onde posso ouvir o canto do galo, acordar cedo, tomar um café coado, ver gente simples, andar de bicicleta, comer fruta do pé, ver o serrote e minhas carnaúbas e para quem viaja de ônibus no Ceará vê muita carnaúba, posso dizer com clareza que no Ceará há carnaúba.

Três dias depois...

Eu fui, mas já voltei e com coragem, esse final de semana foi de meteoros, mas como você sabe poeta não conhece meteoros só conhece estrelas cadentes é um nome popular além do mais poético, a gente não vê meteoros, vê mesmo é “estrela brilhar ou então uma estrela cadente se jogar só pra ver a flor do seu sorriso se abrir” ou amai para entendê-las, pois só quem ama pode ter ouvido, capaz de ouvir e entender estrelas, você me entende?Quem ama entende as coisas mais inexplicáveis apenas num olhar.

DandaraOlive
Enviado por DandaraOlive em 12/08/2008
Código do texto: T1123979
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.