Todo dia é dia de amar

Acordei hoje pensando nas limitações que a sociedade nos impõe.

Temos dia de Aniversário, Natal, Ano Novo, carnaval, Páscoa, das Mães, dos Namorados, dos Pais, das Crianças...

Também temos datas como dia do exercício, dia do amigo, dia da secretária, dia do criança esperança e assim vai...

Geralmente nestas datas se convencionou dar presentes e lembranças a quem amamos.

Mas o ser humano perdeu a espontaneidade de agradar num momento qualquer.

De fazer o inusitado, de fazer surpresas, de ir além das limitações sociais.

Todo dia é dia de amar, todo dia é dia de querer bem, todo dia é dia de desejar, todo dia é dia de fazer amor, todo dia é dia de estar presente.

Enfim todo dia é dia de fazer alguém feliz principalmente sendo quem amamos.

Então fuja as regras, seja mais na vida das pessoas, seja mais para o mundo, fale com suas plantas hoje, fale com seus animais e os acaricie, de um sorriso a seus empregados, seus visinhos, seus colegas de trabalho, faça uma oração por você e por todos.

Afinal todo dia é dia de dar amor, todo dia é dia de amar, e mais que isso todo dia é seu dia e portanto espere as boas surpresas que Deus te reserva para o dia de hoje.

Cruzeiro – SP 12/08/2008