Até Ele !!? = Crônica do Cotidiano Político=

Estou abismado, estarrecido, perplexo, assombrado, assustado, temeroso, surpreso, e até mesmo -porque não dizer?- indignado com a Polícia Federal. Imaginem vocês que, segundo Daniel Dantas, a PF queria, na tal “Operação Satiagraha”, grampear e investigar até mesmo o Lulinha!!!! Que coisa incrível, meu Deus!! Investigar o filho do Presidente da República!! Que desplante da Polícia Federal achar que alguma entidade neste país tem “autoridade moral” para investigar o filho do homem que “tem mais ética e moral neste país”!!

E tudo isso porquê? Só porque o rapaz, com meses e meses de intensa experiência profissional em games, abriu uma despretensiosa empresa, e logo recebeu um aporte de vários milhões de reais da Telemar, que anteviu no pretendido programa possibilidades imperdíveis de fabulosos ganhos futuros. A Telemar percebeu, de cara, que estava lidando com um “Einstein dos Games” e soltou logo a dinheirama. Nada, mas nada mesmo a ver com o fato de ser o moço filho do senhor Luís Ignácio Lula da Silva. Nada a ver. Mesmo que ele fosse um reles Luloquinha Pereira, e não um Lulinha da Silva, a Telemar teria entrado com a grana, que ela não é besta.

Uma coisinha à toa. Um aportezinho de uns poucos milhões de reais, suficiente apenas para comprar uns vinte apartamentozinhos de R$ 250.000,00 cada e, pronto, lá vem a PF com intenção de bagunçar o coreto...Vê se pode uma coisa dessas...

Será que a Polícia Federal não sabe que o Primeiro Filho tem imunidade Pailamentar?

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 14/08/2008
Código do texto: T1128216
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.