Um cãozinho me venceu!

Lutei contra a vontade, ganhei algum tempo, me iludi, porque o tempo que se perde, bem que poderia dar-me por vencido e há muito ter me deliciado com a derrota que sofri.

Nem imagino o motivo de tamborilar sobre o teclado quase desenfreadamente, seria realmente uma vingança que brota por não ter me permitido?

Sei que o start pintou, explodiu em minha mente e o pensamente cravado no texto que nem sei como defini-lo.

Por isso vou deixando o “tec-tec “embalar este devaneio que sinto”.

Vi um cãozinho e no estado que estava ,mesmo que tentando definir o que senti ,tenho absoluta certeza que não conseguirei.

Triste! Muito triste! Mas graças a esse cãozinho que pressiono as letras e sentimentos.

A cada letra uma gota de dor, em cada frase completada um gosto maravilhoso de vingança. -“Não conseguiu parar de escrever”-

-Consegui sim! E por muito tempo!

-Que tempo?Que nada!Em nenhum momento estiveste ausente e sei que no queima do carvão não deixarias o teu legado!

Só não imprimias!E não salvastes por medo!

-Pare!

Quero é falar do cãozinho, como uma última homenagem, a única, que hora poderei fazê-lo e como mágica divina ele entenderá

palavra por palavra e eu o entenderei

gemido por gemido (porque não consegue mais latir)

-Amigo!Não te mechas. Não tenho absoluta certeza de um paraíso para animais, mas tenho absoluta certeza que “Ele” não seria insensível a um ser tão carinhoso e fiel.

Não penses na maldade que te fizeram.

Não te mentirei, tua situação é muito grave! Vou estar contigo esperando um milagre.

Repouse em meu colo e creia as lágrimas que derramo é por ti e pela tristeza de não ter te encontrado antes!

Fique com Deus!

Ps: Alguém de insana violência atacou um filhote vira-latas,quebrando todos os seus ossinhos.Eu o encontrei moribundo.

Os “fortes”não entenderão e para falar a verdade ,não me importo!