Hipócritas! Não todos apenas uma porcentagem 99%

“Minhas amigas, farei o melhor por todos que precisarem de mim... ”

“Lutarei por melhores transportes”

“Em meu governo ninguém passará fome”

“Quando desejarem falar comigo, estarei lá para recebê-los”

“Lutarei por melhores salários”

“Meu lema é escola para todos”

“Chega de impostos”

“Devemos escolher o certo eu sou esse candidato”

“Todos devem ter sua moradia”

“Chega de esperar na fila do hospital”

“Comida no prato de todos”

“Democracia já”

“Abaixo a corrupção”

Nas frases acima são de um futuro concorrente a um cargo político, agora veremos pequenas contradições desse mesmo político depois de eleito.

Quando fala fazer o melhor é o melhor para ele.

Quando fala de melhor transporte, têm um veiculo fornecido pelo governo e nós ficamos com o ônibus lotado.

Quando fala em fome zero, no congresso o vale refeição dos políticos dá para comprar milhares de refeições para eles, enquanto o povo passa fome.

Quando tentamos falar com um político já eleito não conseguimos, ele já foi eleito mesmo, agora não precisa mais do povo que o elegeu, somente na próxima eleição.

Quando fala de escola para todos, não conseguimos vaga na escola.

Quando fala de impostos, imagina quanto que pagamos para receita federal e não temos retorno em nosso beneficio, hospitais sempre cheios e difícil atendimento é lamentável.

Quando fala em democracia, por que sou obrigado a votar? Se não possuem um que esteja ao meu agrado, caso recuse a votar cancelam meu (CPF), que democracia furada, pura tapeação.

Quando fala abaixo a corrupção. No entanto para se candidatar a um cargo político pode entrar qualquer um, mesmo que esteja respondendo a processo administrativo, imagine se fossem proibidos quantos candidatos teríamos para votar, talvez uma dúzia ou mais, não importa o que realmente seria interessante é que teríamos qualidade, é o que não acontece hoje em dia fazer o quê.

Benjamimm
Enviado por Benjamimm em 15/08/2008
Código do texto: T1129983