E agora em quem eu vou votar?

Uma grande amiga me parou esses dias,sempre educada,gente muito "fina",como dizemos aqui no interior.

Me abraçou muito,parecia até que não nos viamos há muito tempo,mas enfim....

Depois de um "tomá lá vem cá",ela chegou aos finalmentes me pedindo educamente o meu voto.

__ Sou candidata a vereadora Aline na coligação do candidato.....

Eu educamente,prometi a ela que votaria sim,pois afinal eu até a presente data não tinha canditado que preenchesse as minhas exigências de eleitora.

A semana passada porém fiquei sabendo que a candidatura de minha amiga foi impugnada pois ela tinha um processozinho rolando em seu nome há algum tempo.Fiquei com muita pena!,mas enfim....

Ontem encontro com um velho amigo que há muito tem planos de ser prefeito de nossa pequena cidade.Gente muito boa também,mas também como minha amiga não conseguiu o prazer de ser candidato,pois também tinha um débito com a justiça eleitoral.

Poxa! e eu onde é que fico como eleitora,meio desnorteada,será que teremos de puxar a ficha de todos os candidatos e fazer como naquele desfolhar da margarida."Esse serve esse não serve"....

E vamos ver o que vai sobrar,para que eu saiba em quem votar!

Aline Sierra
Enviado por Aline Sierra em 16/08/2008
Reeditado em 16/08/2008
Código do texto: T1131102