Recebi o aviso do Recanto das Letras e quero compartilhar com vocês: 

********************************************************
"Seu domínio anamariaribasbernardelli.com expira em 03/10/2008.
Note que a renovação do domíno é cobrada à parte do valor da assinatura.
Note também que a não renovação do domínio resultará em desativamento e congelamento do mesmo por parte do serviço de registro e posterior liberação para ser registrado por qualquer outra pessoa. Para não perdê-lo, por favor renove antes da data de expiração.”
********************************************************

Fiquem tranquilos: não vou lhes pedir que ajudem a pagar o domínio do site que leva o meu nome, esse nome que é meu desde que nasci, e que preciso pagar agora, para não correr o risco de perder. 
 
Só quero compartilhar que tem-me assustado, um pouco, a idéia de ter o meu domínio congelado. Custei tanto para descongelar. Foram anos e anos de geladeira, com o congelador na temperatura máxima e agora que saí da geladeira,  o serviço de registro me ameaça com um congelamento involuntário.
 
Não vou permitir: pago mas não permito. Pago porque não quero deixar de dominar. Pago porque dominar é matéria de que gosto muito e o Ivo nem sempre deixa. E quando deixa, tem que ser fazendo de conta que sou uma mosca morta e ele é o detefon.
 
 Como se não bastasse a ameaça de um congelamento iminente ainda me amedrontam com a possibilidade de ser descongelada por outra pessoa. Isso me dá um nó nas idéias: depois de descongelada por outra pessoa, serei a mesma que era antes de me congelarem? Ou passarei a ser aquela que me comprou e que nunca foi congelada anteriormente?
 
Por exemplo: Se Nena Medeiros compra o domínio www.anamariaribasbernardelli.com  eu serei Ana Maria Ribas Bernardelli ou serei Nena Medeiros? E de posse de Ana Maria o que fará a Nena com Nena Medeiros?

Ah, sei lá, viu.  Agora que gastei 145 reais na produção de 2.000 cartões,  desse mesmo  que vos apresento, para distribuir sabe-se Deus a quem, corro o risco de ter o meu domínio congelado como carne na mão de açougueiro.
 
Por falar em açougueiro, dei a ele um cartão. Ele não tem acesso a web, e nem sabe que isso existe,  mas ficou tão feliz com o cartão. Eu vi a felicidade dele, como vi o cartão no meio da mão ensaguentada. 

  Ele sorriu, agradecido, e me disse assim: - "quando chegar carne nova eu aviso a senhora". Concordei com o avisamento, encabulada, porque a idéia toda se formara sozinha e  desfazê-la, seria penoso demais. 

Mais tarde, em casa, ele disse para a esposa. - Sei que ele disse. Sei porque sou  misteriosa e conheço todos os diálogos secretos.

Mais tarde, em casa, ele disse para a esposa:
 -Um cartão da dona Ana, mulher do Dr. Ivo.
-Tem o telefone dela aí?
- É, não tem.
- Tem o endereço?
- Também não. Esquisito esse cartão. Tem só um negócio de www o nome dela um pontinho e com. E aqui embaixo tá escrito: escritora.
-ah, ela deve estar abrindo um escritório. E eu nem  sabia que ela era contadora.
- Eu sabia. E o escritório dela vai chamar www.
 
Entende, agora, senhor renovador de domínio porque não posso permitir que o senhor me congele?

Para não ser congelada pelo senhor, e depois descongelada por outro senhor ou senhora,  pagarei, sim! senhor! Só me faça a gentileza de esperar que  eu receba o salário de setembro, que cai em minha conta todo dia 30. Nesse dia,  pagarei o domínio que me pertence, por ser propriamente meu até 03/10/2008.

Enquanto isso, ficamos combinados: tá tudo dominado.