Meu Encontro

Ontem, saí do meu lugar,visitei terra nunca antes conhecida por mim. Fui com expectativas que foram superadas, posso dizer mais que isso foram expectativas que transcederam tudo que se pode imaginar. Estava animada, como há muito não me via tinha algo que pairava no ar, algo que me esperava nesse lugar, pois não é de meu costume sair assim de repende sem perspectivas, planos simplesmente fui.Era dia de show, haviam muitos jovens reunidos, adoro ficar no meio deles

me sinto assim, também jovem.

Pelo caminho, fui encontrando pessoas que fizeram parte numa amizade que ficou meio fria, mas foi bom revê-los.Foi complicado chegar nesse lugar, chamado Suruí em magé - RJ, ninguém sabia ao certo que condução tomar ou que destino tomar, mas como diz aquela frase "Quem tem boca vai a Roma!", chegamos numa boa. O lugar típico de interior, estava lotado, de longe se ouvia o som. E eu me perguntando: O que eu estou fazendo aqui? Sou uma pessoa que se entrega e vive o momento da forma que ele se apresenta, com intensidade, procurando tirar de tudo o melhor. Por isso, fui me adequando ao lugar, as pessoas, ao som. Fiquei bem próxima ao palco, dava pra olhar nos olhos dos artistas que se apresentavam, o som estava altíssimo, ainda estou surda, mas valeu. A noite foi acontecendo, e pra todo lado que eu olhasse, só via pessoas felizes, coisa que há muito não via e sentia, pois era irradiante. E cada minuto que se passava, algo me dizia que eu não estava alí só por estar. Meu intúito nesse show, era ver a banda Rosa de Saron (Banda Católica), uma benção. Mas ainda havia aquele algo a mais, e eu nem imaginava, eu tinha um encontro marcado e não sabia, e ELE foi pontual, chegou no momento exato, coisa que só ELE faz. E SUA presença foi de tal maneira notada, que todos só tinham olhos pra ELE, e quando vinha ao meu encontro, chamava a atenção, não havia quem não o olha-se, e com certeza, quem olhou apaixounou-se, pois o SEU olhar penetrava fundo nos corações. Quando O vi se aproximando, fui tomada por uma emoção, SEU amor foi me invadido, me transformando. Não consegui me conter, me entreguei. De meus olhos correram lágrimas de saudades, meu coração batia com tanta força que parcecia querer sair do peito e ELE me olhou, olhou bem lá no fundo, foi tão especial esse olhar que naquele momento, mesmo estando no meio de mais de mil pessoas, parecia estarmos só nos dois, ELE e eu. Fui amada com um amor sem igual, de uma forma também sem igual. Digo com todas as letras em maiúsculo... FOI DIVINO! Foi aí que eu percebi,o porque e o para que de ter ido aquele lugar,percebi que todo amor e felicidade que eu preciso pra viver e tenho buscado, só encontro NELE e com ELE...JESUS CRISTO, meu amado REI, meu DIVINO MESTRE, meu SENHOR e meu DEUS.

Flor de Laranjeira
Enviado por Flor de Laranjeira em 17/08/2008
Reeditado em 10/01/2010
Código do texto: T1132107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.