QUEM FAZ MINHA VONTADE, ME AMA

QUEM FAZ MINHA VONTADE, ME AMA

ANTONI BIGCUORE

Enquanto o Mestre de todos os mestres falava à multidão, uma mulher gritou alto e bom som: “Feliz o ventre que te trouxe e os seios que te amamentaram”. Ao que JESUS respondeu: “Muito mais felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a põem em pratica”. (Lc 11, 27-28)

Ontem foi a festa da Assunção de Maria Santíssima ao Céu. Ela foi assunta ao céu pelos anjos.

JESUS, o Mestre de todos os mestres, (the besto f the best), se ascendeu ao céu, com seu próprio poder. Portanto, dois fatos diferentes.

Note que Jesus, enfatiza à mulher que gritou na multidão, a importância de se conhecer a palavra de Deus e colocá-la em prática.

Você leitor poderia objetar, mas é muito difícil pratica a palavra de Deus. É difícil, mas não impossível.

Deus, conhecedor de todos os corações humanos, sabia das coisas. Sabia que era possível a pratica de sua palavra. Caso contrário, não teria proposto aos humanos algo que estaria além de suas forças.

Desafio faz bem à alma e coração humanos!

A vida é movimento. Temos que começar devagar nos pequenos atos, e vamos subindo na escada dos valores espirituais, morais humanos.

A vida é uma caminhada rumo à vida eterna!. É uma viagem. E como toda viagem, exige certo planejamento. Preparamos a nossa mala, na qual constam todos os pertences necessários à nossa permanência no objeto de nossa viagem.

Assim é a vida espiritual. Temos que nos munir de instrumentos imprescindíveis à nossa salvação!

EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. NINGUEM VAI AO PAI, SENAO POR MIM.

Esta frase, devemos fazer um cartaz e coloca-lo diante do espelho para que todos os dias, pudéssemos mira-lo e jamais esquece-la!

Louvado seja Deus e boa semana! Paz e alegria em seus corações!

-------------------------------------------------------------------

*Antoni BigCuore. Autor é cantor,compositor e Escritor em SP.sp. Acesse seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore. Sao mais de 600 textos, entre frases, pensamentos, crônicas de elevação da auto estima, poesias e letras de músicas. Vale a pena conferir! . Creative Commons Sistem.(10,10 HRS.do dia 18.08.2008, 2a.feira)

-------------------------------------------------------------------