DE VIRADA É MAIS GOSTOSO

Quando me levantei hoje vi que o Brasil perdia para Alemanha de um a zero no futebol feminino. Tomei meu desjejum e desliguei o televisor. Pensei: vou caminhar que este jogo vai virar.

Andei pouco mais de meia hora e parei numa padaria. Vi que o Brasil já tinha revertido o jogo para três a um. Vibrei e comentei com o moço que me atendeu que as coisas surpreendem a gente.

As meninas são bravas guerreiras e eu as admiro muito.

A vida é assim também. Quando pensamos que estamos perdendo tudo pode mudar.

Sou uma pessoa para cima e nada me deixa caída. A vida me ensinou a reagir bem às cacetadas.

Recordo que certa vez jogava xadrez com meu filho e estava numa fase ruim da vida. Já estávamos numa partida há duas horas e deitei as peças. Ele ficou muito bravo e falou que não gostou nada de minha atitude. Ele tinha nesta época dezoito anos e me deu uma lição. Eu poderia até ter ganhado, mas desisti devido ao cansaço.

Gostei muito das nossas brasileirinhas hoje. Tomara que elas consigam o ouro tão almejado. É a glória para todo atleta.

Parabéns a todo o time.

SONIA DELSIN
Enviado por SONIA DELSIN em 18/08/2008
Reeditado em 25/03/2011
Código do texto: T1134117
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.