Auto-denúncia: ARTIGO DE NÚMERO 1.000 FAJUTO !! = Crônica de Reconhecimento=

Ainda não cheguei aos 1.000 textos. Hoje de manhã lembrei-me que andei re-editando vários artigos que escrevi quando ainda estava iniciando aqui no Recanto, e que eu, imodestamente, achava que mereciam uma nova chance depois que me tornei um pouco mais conhecido.

Procurei pelos textos re-editados e encontrei 14 deles. Portanto ainda faltam 8 para atingir os mil artigos publicados, não se considerando esta explicação como texto.

Não quero ser acusado, nem pela minha consciência, de haver fajutado os números para atingir os mil, que, em verdade, nunca foram minha meta ou objetivo.

Quero mais. Quero escrever bem mais de mil. Escrever até o dia em que perceber que já cansei meu público (Aí eu mudo de nome, mudo de sexo – só literariamente- e passo a escrever com o nome de Vany Guarçonni Lage Rocha Damasceno Queiroz Valença Astréia, pseudônimo elaborado em homenagem a oito gatinhas especiais do RL...Não dá pra homenagear a todas...).

Em tempo: solicito que todas as homenagens preparadas pelo Brasil afora ao meu milésimo artigo sejam suspensas até o número 1008, que será o legítimo número 1.000. Obrigado, de coração, a todos os meus milhões de leitores. Nacionais e internacionais ( Tem o Henricabílio, lá na terrinha...)

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 19/08/2008
Reeditado em 27/11/2008
Código do texto: T1136572
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.