O Sonho Do Fim Do Mês

Eles estão chegando. A cada dia aparece mais e mais. Alguns estavam ali já alguns anos. Individualistas ou agrupados como uma colméia. Na tv , na rádio , no jornal e até na internet , recentemente.

De todos os tipos. Uns são como folhas verdes , só com o tempo amadurecem. Outros, como "macacos-velhos" no pedaço. A grande maioria , considerados raposas . Não têm nada a perder com isso.

Alguns querem apenas ter seus quinze minutos de fama e talvez alguém os veja e os convide para um programa sensacionalista ....Mas que pague bem!

E talvez , meus caros , só uma pequeníssima parcela deles é que tem um compromisso sério , que sonham com os pés no chão. Porém , isso não conta muito hoje em dia : honestidade . É bicho raro e dá até manchete e recompensa.

Contudo , eles - o ser humano , no plural , sem qualquer discriminação de gênero aqui falando - estão chegando . E nos seguidos dias , os veremos três vezes ao dia . Quem tiver essa sorte . Então tentaremos escolher o melhor para nos representar nos próximos quatro anos.

E nada de pensar que foi culpa nossa que o tal sujeito ou a tal sujeita ficou quatro anos apenas sonhando no final do mês ...

Barbra Cerutti
Enviado por Barbra Cerutti em 21/08/2008
Código do texto: T1139095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.