UM NÃO AO AMOR!

UM NÃO AO AMOR!

Por gentileza, não me ame! faça isso para que eu não me sinta obrigada a devolver aquilo a que se chama de amor. Não me ame para não lançar-me a maldição deste quadrado de medidas traçadas. Não quero fazer parte de uma receita pronta. Quero a liberdade do sonho, quero a leveza do sorriso por encontrar-te. Assim está tão bom! Não estrague tudo. Quero continuar correndo ao teu encontro numa tarde quente, quero continuar gostando de você! Perceba que é tão bom gostar! Como disse uma vez um contista amigo: “ Disputas de intensidade de amor, quero distância!”. Não precisamos disto.

Amor que sufoca, que intimida, que incrimina, que acusa, que cobra, que exige...a este amor digo NÃO! Sou uma alma nômade inveterada que clama pelo amor que liberta! Meu doce, o amor que quero é o amor real, que não faz sofrer, que não deixa feridas, mágoas, ódios nem rancores.

Gozar das aventuras do amor liberto é maravilhoso! Continue se rendendo. Não adianta nos amarrarmos, nos iludirmos, nos humilharmos...pra que!

Digo um NÃO ao amor! A este amor encoleirado que tens para me oferecer!

Sanderly Correia.

Sanderly Correia
Enviado por Sanderly Correia em 27/08/2008
Reeditado em 24/05/2010
Código do texto: T1148965
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.