FELICIDADE?...

GANHE MUITO DINHEIRO E SEJA MUITO FELIZ...

ESTA FRASE UM DIA EU LI EM UM LUGAR QUE ME FEZ PENSAR !

FELICIDADE , ONDE ESTA A FELICIDADE, NO DINHEIRO NO AMOR ,

NA SAUDE , NA PAZ,... EM TER MUITO DINHEIRO NA VIDA .

A FELICIDAD E UM SENTIMENTO NOBRE QUE NÃO E PARA QUALQUER UM , UM SER FELIZ E UMA PESSOA LUMINADA .

FELICIDADE, E VIVER COM ALMA LEVE ,E TER SENTIMENTOS PURO .

FELICIDADE , E AMAR E TER SEMPRE NO CORAÇÃO O AMOR SEM MEDIDA. - FELICIDADE, E TER PESSOAS DE NOSSO LADO EM QUE AMAMOS . FELICIDADE, E SER AMADO EM QUALQUER MEDIDA, SEM MENOS, E SEM MAIS .

FELICIDADE, E HOUVIR UMA BOA MUSICA , E TOMAR UM BOM VINHO

FELICIDADE, E TER AO SEU LADO UMA LINHA MULHER, E POE ELA SE AMADO .- FELICIDADE E VIAJAR CONHECER LINDO LUGARES E CURTIR A VIDA EM QUANTO HA TEMPO NA VIDA E VIVER SEM FIM E SER FELIZ SEM MEDIDA. FELICIDADE, E AMAR E SER AMADO!

FELICIDADE , E OLHAR O MAR E SABER QUE ELE, E UMA DAS GRANDES MARAVILHA, DA TERRA E UMA DAS MAIS LINDAS CRIAÇÃO DE DEUS .

FELICIDADE, E VIVER A VIDA COMO ELA É , E NÃO COMPRICA-LA COM PENSAMENTOS QUE VAI ALEM DE TUDO NA VIDA.

FLICIDADE, E SEINTIR NA PELE DE UMA LINDA MULHER O SEU PERFUME E AMA-LA SEM PUDOR .

FELICIDADE, ALEM DE TUDO E QUERER SER FELIZ , E BUSCAR DENTRO DE SI A SUA PLENETUDE .

MAS SERA ,QUE SER-MOS FELIZ TEMOS QUE SER ESCRAVO DO DINHEIRO , OU TE-LO SIMPLISMENTE. MAS SERA QUE O DINHEIRO COMPRA FELICIDADE SIM !,O DINHEIRO COMPRA A FELICIDADE .

MAS COMO SE DIZ NO POPULAR NÃO COMPRA A MORTE .

O INPORTANTE E SER FELIZ EM QUALQUER ESFERA DA VIDA E FAZER AS PESSOAS QUE ESTÃO DO NOSSO LADO FELIZES.

O IMPORTANTE E SER FELIZ, E ESTAR BEM COM SIGO MESMO !

FELICIDADE ,FELICIDADE , FELICIDADE, EU AMO A FELICIDADE !

E,VIVA A FELICIDADE!

O AMOR , O TESÃO PELA VIDA, E VIVE-LA SEM LIMITE.

E VOÇE, E FELIZ!...

DEVAL.