BANDIDOS ... PEDINDO RESGATE NUMA LINHA TELEFONICA ?

ACORDO NUM DOMINGO DE CHUVA LIGO MINHA TELEVISÃO E O MEU COMPUTADOR , E APOS UMA LIGAÇÃO ME ASUSTA .

POS TRAS DA LINHA TEM UM BANDIDO SIMULANDO UM SEQUESTRO

UM IMITANDO A VOZ DO MEU FILHO E LOGO OUTRO FALANDO QUE A SITUAÇÃO E SERIA E QUE VAI QUERER DINHEIRO.

EU LOGO SABENDO DE SUA MALANDRAGEM DESLIGO O TELEFONE, MAIS LOGO ELE INSISTE NOVAMENTE . EU FALO QUE QUERO FALAR COM O PEDRO . DESLIGO O NOME DO MEU FILHO NAÕ E PEDRO!

MAIS MESMO ASSIM LIGO PARA CASA DO SEU AMIGO ONDE ELE ESTA DORMIDO , E SEU AMIGO ME FALA QUE ELE ESTA NO SONO DOS JUSTOS . MAIS MESMO ASSIM, O SUSTO QUE UM PAI E UMA MÃE LEVA E MUITO GRANDE . AGORA EU PERGUNTO QUANDO QUE UMA FAMILHA QUE ESTA NO SEU DESCANÇO DE UM DOMINGO DE TRABALHOS ANTERIOR ESTARA ESPOSTO A ISSO , ONDE ESTA AS AUTORIDADES, QUE NÃO FAZEM NADA EM CONTER ISSA MALANDRAGEM QUE COM CERTESA VEM DE UM PRESIDIO.

ESTAMOS A MERCÊ DE BANDIDOS INESCROPULOSOS ASSASINOS QUE TEM SEU CORAÇÃO NA SOLA DO PÉ , E NAÕ TEM MÃE NEM PAI.

VIVEMOS UMA GUERRA CONSTANTE , SAIMOS PARA NOSSO TRABALHO E TEMOS QUE TER CUIDADO EM VOLTAR , TEMOS NOSSOS FILHOS NUMA FACULDADE GASTAMOS COM ELES DINHEIRO PARA CARANTIR SEU FUTURO E AI, VEM UM BANDIDO QUE NÃO TEVE ESSA OPORTUNIDADE NA VIDA E PLATICA UM ASALTO E QUANDO NÃO MATA . MAIS DIGO QUEM É CULPADO , SEU PAI QUE NÃO TEVE TAMBEM A SUA OPORTUNIDADE, OU QUE NÃO QUIS CORRER ATRAS EM SUA JUVENTUDE , OU AS AUTORIDADES QUE NÃO FAZ NADA PARA QUE ISSO ACABE UM DIA . JULGAR E MUITO DIFICIL , MAIS ESTAMOS REVOLTADOS COM ESSA ATITUDE DE BANDIDOS QUE NÃO TEM FUTURO E VIVEM MUITO POUCO , POIS SEMPRE ESTARÃO ESPOSTOS A SORTE NA VIDA. UM DIA EU HOUVI UMA FRASE DE UM CANDITADO DO GOVERNO .( BANDIDO, MORTO E BANDIDO POSTO)

MAIS SERA!, QUE DEVEMOS SEGUIR ESSE TERMO, SERA! E ATÉ QUANTO VAMOS QUE AQUENTAR ESSA ATITUDE DE BANDIDOS , QUE ATRAS DE UMA LINHA TELEFONICA NOS DEIXA NERVOSOS . E A FAMILHA... QUE NÃO ESTA PREPARADA, PARA ENFRENTAR ESSES MARGINAIS INPUNES PERANTE AS AUTORIDADES.

QUE DEUS PROTEGE MEU FILHO, E O SEU FILHO, E A TÔDOS NÓS!

DEVAL.