Foto:Elliana Alves a zoiuda!

Meu desabafo...
Nunca esconde minha origem
Minhas raízes,minha gente,meu povo.
Minha cidade,meu nordeste,minha pobreza
Meu nome ou meu rosto.
Nunca falei que era escritora e sim amadora 
amante das poesias e apaixonada pelos poetas...
Nunca neguei que não tenho filhos 
Tenho sim 5 pérolas lindas...
Nunca escondi minha idade.
Tenho 36 anos e quero viver até aos 110 anos e jamais esconder isso...Falam que é anti ético falar ou perguntar a idade de alguém.
Anti ético é não viver ou ter vergonha de si mesmo.
Nunca falei que sou casada ou solteira...
Sou solteiríssima só para o homem que amo
E também casada com ele...Rsrsss (
PS)

Porém preciso falar não agüenta mais chorar...
Cada vez que vou abrir minha caixa de hotmail sofro
Antecipadamente pensando no que virá.Ela vivi cheia de mensagens de pessoas que falam assim:
Você não deveria escrever,é feia,burra,vulgar e analfabeta.
Tudo bem entendo!Sei que escrevo errado,mais escrevo o que sinto e não o que falam!E nunca cheguei aqui falando o meu nivél de escolaridade.Tb compreendo que a Internet é um meio de comunicação,cultura,entretenimento e aprendizado,mais ninguém é obrigada a ler meus textos errados,sem conjugações de verbos,pronomes.Sei lá o que mais...
Sou matuta,claro que sou,tem muitos amigos aqui do RL que conhecem minha voz,meu sotaque.
Falo:Oi moço...Vixe,oxente,eita nóis...
O Zedio foi uns dos poetas que através da poesia conhece e amei,muito legal,um amigão.
Então:Quê que é isso gente!
Será que tem pessoas que só gosta de humilhar,de fazer sofrer?
Respeito a todos.
E só comento um texto que eu leia e entenda,jamais irei a página de alguém falar algo,sem saber nem o que estava escrito no texto .Aqui na minha escrivaninha já passarão muitos assim,"oi boa noite linda poesia".Sendo um poetrix,
um haikais,um pensamento...
É!Então esses agradeço viu,podem irem passando,
não estou aqui atrás de comentários,ou números de leitores.Isso aqui é um passatempo,que me faz bem,mesmo amando a poesia não vivo dela e sim trabalho duro todos os dias para criar meus filhos.
Sento a bunda em uma cadeira,que já esta até amassada,era bonitinha mais se lascou toda de tanto viver sentada,fazendo logísticas...Já trabalhei com o irmão do Zedio Alvarez e ele ria de mim,quando chegava na empresa com a cara de sono e milhões de papeis nas mãos o vento levando...
Gerencio uma transportadora que muitas vezes vejo raia o dia dentro dos lotes de uvas,sentindo o cheiro de suor dos caminhoneiros."Devo salienta que adoro essa turma".(caminhoneiros)Vivo disso...
E tb olhando as caras dos gringos que chegam aqui,tiram nossas riquezas das mãos de pequenos produtores e ainda acham que esta pouco,quê sempre mais!
É mole?
Mais tenho nomes de gente que é gente...
Pessoas especiais que corrigem meus textos e sou agradecida de coração.E não tenho vergonha não de fala.Viu!
Vão ai meus destaques de ouro...
Hluna
Edson dos santos
Silvia Mendonça
Jeronimo Madureira
Crystina
Charlyane Mirielli
Então pessoal desabafei,e quem pensa que irei deixar de escrever e falar assim estão enganados.
Comecei agora e se deixa muitos irão chorar...rsrsss 
Convencidaaa...
Bjs e obrigada a todos!
Desculpem mais fiz questão de deixa esse texto cheio de erros.