Sabem aquelas frescurinhas que inventamos? Uma escova de dentes que funciona com pilhas para o Neno...

Tudo bem! Bobagenzinha que não faz mal e nem custa caro...

Bem  hoje estava na hora de trocar as  suas pilhas .

Aí começou tudo...
Fui procurar as ferramentas necessárias...
- Os parafusinhos são tão pequenos que é difícil achar chave de fenda compatível.
Mas não desisto...
- Vou para a gaveta dos talheres;
Pego uma faquinha: putz, não deu!

-Mas vai ter que dar, é claro que vou achar algo...

- Outra faquinha  e  ah! essa vai dar certo, finalmente...

- PAC! salta a pontinha da faca...

Mas nada me vence e outra faca, daquele mesmo tamanho e tipo, já que descobrira que aquele tamanho dava certo e CRACKKKK! a ponta entortou.

Busco então o martelo, uma tábua de carne e dá-lhe martelada na ponta da dita faca para que ela voltasse a ser retinha...

Deu, digamos assim, mas a tábua, ficou crítica!

Bem, ao final, consegui abrir o parafuso, coloquei as pilhas, fechei e viva! Funcionou novamente a escova! Que legal!!!

Puxa, como somos boas em pequenos consertos, não?

Podemos quebrar a casa toda, esvaziar gavetas, desfalcar faqueiros, mas com nossa criatividade, consertamos, ah! isso consertamos!!! Ninguém pode duvidar!

E tudo, em apenas poucos minutos, fica resolvido! ASSIM VALE A PENA! (Chica)
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 03/09/2008
Código do texto: T1160216
Classificação de conteúdo: seguro