O duro exercicio de vasculhar nosso interior

Somos donos de nosso destino...Conseguimos projetar realmente nosso futuro. Ou será que somos predestinados a cumprir uma programação que mãos mais poderosas determonou para nós...A medida que vamos avançando no tempo,ficando mais idosos vamos percebendo que na verdade,não conseguimos fazer as coisas que gostaríamos de fazer,pois na verdade o navio de nossa vida,segue muito mais os ventos do destino,que propriamente a ação de seu capitão que com suas mãos no timão tenta conduzi-lo a portos que escolheu.

Nisso surge uma outra pergunta também interessante...O que é realmente nosso? As posses materiais adquiridas nas mais variadas formas,podem ser retiradas ou perdidas a qualquer momento por diversas situações...A sáude é sujeita a uma gama de intempéries que pode abalá-la aqualquer momento e consequetemente nossa vida,então saúde é algo que não possuimos seu domínio,no que leva também a crer que a vida também não. Bom então os sentimento,este são nossos e podemos fazer dele o que bem quiser...Será? Você que neste instante está lendo este texto,olhe para seu interior..Principalmente se você que igual a mim já passou dos entas(40 50) anos viveu realmente plenamente seus sentimentos e que hoje sua vida pode ser descrita em um livro como um romance capaz de ser exemplo que seu grande amor,aquele capaz de sacudir toda a sua extrutura física e emocional está junto de ti...Sim aquela pessoa que quando você a vê suas mãos,hoje calejadas pelo tempo suam,que lhe dá aquele frio no estomago,aquela vontade de sair contando para todo mundo de amor,de chorar quando não mais junto de ti,que lhe dá saudades tamnaha que lhe faz olhar para o horizonte e esperar ansiosamente pela sua volta,se você tem isso meu caro,lhe digo você pode dizer que viveu e está vivendo uma vida extremamente feliz, e por certo é uma pessoa que todos os dias acorda feliz,porque sente que o Criador lhe deu mais um dia para aproveitar ao lado da pessoa que ama. com toda a intensidade que tem direito..Mas se não...Olhe mais firmemente para seu interior e como numa casa empoeirada pegue a vassoura limpe-a ,acredite em você e busque este amor e o coloque em sua vida ,para que o tempo passe, e voce quando chegar a hora de prestar contas a sua consciencia divina, não lance os olhos para trás e diga..Não pude ter a pessoa que amei de verdade de meu lado...

è bom pensar refletir