Das Pessoas Especiais...

Tudo passa! A nossa vida é um instante de loucura dos deuses. Mas nesse curto tempo conhecemos muitas e variadas pessoas.

Algumas tão efêmeras como um sopro de brisa, e no fim do dia já não lembramos seu nome; se era branca, verde, amarela, azul... Ou simplesmente não recordamos de nada.

Mas existem outras pessoas que nos marcam, nos afetam e mesmo que talvez tenha sido apenas um bate papo e nunca retorne a vê-la, você não é mais o mesmo!

Nessas horas eu até acredito que temos varias almas gêmeas espalhadas pelo mundo, pessoas com as quais a conexão é imediata (quase sempre) e perfeita toda vez. Seres que combinamos em harmonia e nos defeitos. Alguns amigos são assim...

Esses humanos são os que costumamos chamar de especiais, anjos, melhores amigos... São quem realmente deixa marcas (só me refiro as boas) em nossa alma e nos ajudam à fazer essa loucura realmente valer a pena e ter um pouco de sentido.

Pare e pense, você tem incontáveis conhecidos que você chama de amigos, mas com quantos você realmente se identifica? São exata e obrigatoriamente os com quem você convive mais?