Ele está de volta!! E eu também...

Finalmente meu computador está prontinho! Aquela garota estranha ( a do chamado) não apareceu. Pelo menos para mim não.

Já meu amigo técnico ficou trancado no quarto um bocado de tempo. Pediu um aspirador, um pincel e uma borracha.

Depois de entregar para ele o solicitado tranquei ele lá dentro e fui assistir o enterro da Donatela Fontini.

Não podia perder de jeito nenhum. Às vezes até ouvia uns barulhinhos esquisitos, mas o rapaz saiu de lá satisfeito e eu mais ainda ao ver o resultado.

Depois disto já entrei várias vezes no recanto, no orkut etc.E claro! Baixei meus clipes da Madonna.

E por falar nisto, eu não vou ao show dela não Marília. Pois é, eu bem que queria ir, mas não vai dar. Dizem que é o último dela no Brasil.

Será? Bem, nada posso fazer. Continuo fã incondicional. Mas não vou poder pagar os trezentos reais da entrada, mais a viagem , hospedagem e outras coisinhas mais. Que certamente eu iria consumir neste meu pequeno passeio.

Depois de tanto tempo afastada de meu precioso teclado, estou com varias coisitas atrasadas. Nem tive tempo de escrever.

Passei a semana toda adiantando meu trabalho. Hoje já fiquei um pouquinho mais folgadinha. E por isso estou aqui.

Escrevendo só por escrever. Quem se chatear em ler... Sempre pode trocar de página, não é??

Estive pensando no meu livro também. Ele está abandonado, por que será que eu não consigo retomá-lo?

Nem é falta de inspiração é terror mesmo. Sou daquelas que fica protelando. Nem sei por que esta frescura.

Afinal é só sentar e escrever. Depois eu vejo se tenho coragem de dar para alguém ler. Mas parece que fico adiando este momento. Fico adiando tanto, que nem escrevo!! rs..rs...só posso ser louca não é??

Já tagarelei um pouco hoje. Escrevi outro pouco... E também li meus amigos queridos do recanto. Amanhã quem sabe eu volte com algo mais literário... Quem sabe? Vamos ver.