_ Como são caras!!!!!!!!! Fiquei horrorizado!!!!!!
José falava a Isabel, ontem...
_ Disseram, no noticiário ontem, que o preço do feijão vai subir... Não sei por quê... AInda não entendi isso... Subir pra onde? Além da vista humana?

_ Meu caro, Tudo está tão caro!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei horrorizada!!!!!!
a loja de 1,99... Coisas de 11,99... Uma gama de produtos importados... Corretíssimo!
_ Ah! Fica explicado... Eu acho corretíssimo!

Um toque na campainha... Dois minutos depois... Papéis jogados sobre à mesa...
Silêncio total! ... Olhares trocados... Sabe o que dizem os mais velhos?... Pois é... Telegrama!

Não era nada!... Apenas um buscar alguém, no aeroporto... Ou algo assim... Ela não escutou...
_ Será que esse povo não conhece e-mail?... Telegrama! Assusta!

Dois passos... Chega-se ao infinito assim! ... A madeira do chão range... O sofá espera...
_ Que coisa, você viu?!!...
_ O quê?
_ Nossa!... Que absurdo!... Fico indignada!... Onde esse mundo vai parar?!!!!!!!!
_ O quê?
_ Há pessoas que gastam um dinheirão em campanhas... Você sabia?
_ Ah! É isso?!!... Você tomou a vacina?... Era contra o quê, mesmo? Rubéola?... Gripe?
_ Contra politicagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Setecentos mil... Dois milhões... Três milhões...!!
_ Ah! Mas, tudo está tão caro!
_  Grécia!... É... Grécia...
_ O quê?
_  Pensar e falar... Fazer! Tudo bem divididinho...

Silêncio...
_ Disseram que a soja vai subir, também!
_ Mas, não fica, aos montes, jogada aos trilhos?...
_ Que coisa... Tudo tão caro!... Quem é que paga por isso?




11:03