Espera Coração
 
“A dor é uma semente de alegria que não tardará brotar.”
 
           
            Minha humanidade cada dia que passa me demonstra que meu lugar de morada é a terra e minha essência de transparência fiel é necessária para que minha vida sirva de exemplo para uns poucos e bons amigos.
            Os últimos acontecimentos de minha vida me mostraram que criar máscaras para continuar viver, nunca foi a minha praia. Que ser sincera, verdadeira, transparente, expansiva e humana, sempre será a melhor coisa a se fazer. Pois se a dor insiste em bater em meu peito, porque eu hei de calar?
            Aceitar que a dor rasga o coração, é ser forte. Demonstrar essa dor, mesmo que doentia é ser fortaleza. Levantar em meio às lágrimas e tomar a cruz, seguir em frente é a certeza que sou eu, comigo mesma. Porque, assim construirei a escada para que eu me reerga, nessa vida e deixe a dor para trás.
            Nunca deves ser fraco, de se esconder em versos lindos, em que as lágrimas descem em seu rosto, fingir que nunca se teve sentimento e que nunca soube amar. Não se deve criar fantasias de que não se entende o outro por puro capricho, sem escutar o outro lado.
            Sabem, sofro, choro, grito, corro em busca de colo, hajo por impulsos, cometo erros e sigo em frente. Pois sei, que se uma porta foi fechada pra mim, em pouco tempo, outras portas abriram com mais brilho em meu caminho. Aprendi a sobreviver às quedas que a vida me deu, de uma forma surpreendente.
            De um mês pra cá, aprendi a nascer toda manhã e morrer toda noite. Renascendo a cada dia, vivendo da forma que ele deva ser vivido, respirando todo o ar que meus pulmões devem respirar, chorar as lagrimas que meus olhos agüentam chorar, esbravejar o que eu tanto quero falar, e amar... mesmo que por vezes não sendo correspondida. Enfim, devo viver. A espera do coração anuncia o nascimento da paciência, do saber crer que um dia tudo virá a se clarear.
            Lute, resista e sobreviva a tempestade que passa em frente a sua vida. Volte suas forças para um ser superior de sua devoção, somente entregue ela a dor, siga. A cada clarear do dia, você renascerá como eu, vendo que todas as lamurias, calunias, sofres, passaram. Mesmo com ou sem dialogo, o amor permanecerá e florescerá.
            Os frutos de sua dor não tardaram para brotar...
 
“Em duas semanas de puro sofrimento, já colhi o suficiente para a vida toda. Agradeço a você, por ter me feito humana, por ter me amado, por ter me rejeitado, você não sabe o quando cresci, mesmo continuando tão menina.”
 
Creia, só o tempo curará a nossa ferida...
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 07/09/2008
Código do texto: T1166283
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.