Sempre a Procura
 
 
            Estamos sempre à procura de algo que nos complete, mesmo que venha a ser o amor por time de futebol ou cachorrinho de estimação. Pessoas são criaturas que se apegam fácil. A carência que está impregnada em nós nos faz viver em eterna procura.
            Eu, como maior exemplo de um ser nômade, sou mutável, vivo a procura de coisas novas que me preencham. Devo lhes confessar que poucas vezes a encontrei, tanto coisas e pessoas. Muitas ficaram pouco em minha vida, e outras logo se foram.
            Mas sempre eu procurei o que eu nunca sei. Já me senti completa, e hoje ainda estou em falta comigo mesma. Apenas as letras e versos me completa em parcial, não como o todo em que eu busco. A necessidade de alguém para ser inspiração de meus agora versos, é notória, pois mesmo envolto ao sofrer, escrevo coisas belas, mas ainda feridas.
            Mas hoje, numa quase noite deparei com um sorriso lindo, que me preencheu por um tempo, fazendo ter alegria efêmera esse coração de poeta. Me fazendo suspirar por alguns instantes, como antes eu fazia.
            Mesmo assim, continuo a procura com essa falsa esperança. Quem sabe amanhã eu não esbarre com o que tanto procurei, ou que isso mesmo venha a bater na minha porta.
 
Continuo eu, a tua procura, sem saber que tu és ainda...
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 08/09/2008
Código do texto: T1167624
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.