Foto:Elliana Alves "A FEIA" antes da ilha

Vereador filho de uma pip...


Conheci um rapaz outro dia em uns dos lazeres que  curto...Quem quiser me matar pode ir lá aos domingos.
Chama-se Ilha do Rodeadouro em Petrolina-PE,
Passo todas as festas,é o carnaval, o samba de véio(Festa Folclorica da região que aconteci todos os anos na Ilha do Rodeadouro e que já faz parte da história de Petrolina elevando a mesma ao mundo todo,internacionalmente).
Nos domingos,tomo minha cerveja,saboreio o meu peixe assado na brasa e jogo conversa fora.Sei que adoro aquele lugar e também faço amizades,através de amigos que trazem outros amigos.
E nesses dias próximos as eleições sempre os políticos,curtem tudo,gostam de todos os lugares,comem tudo,abraçam cegos,putas,pobres,pretos.Mesmo que chegando em casa vão tomar um banho de álcool ou entrarem em uma estufa bem quente.
Dizendo eles que é para tirar os vermes dos pobres.
Já fui namorada de um vereador muito conhecido aqui da cidade,ele é político,advogado e sei bem viu!...
Conheço um pouco do lado pessoal de um político.
Então conclusão da história chega lá esse vereador todo bonitinho,chortinho,camiseta,eu curtinho sou "gaiata",fui olhando para ele tirei meus óculos escuros, aí ele já fitou nos meus olhos.Entrei no rio,dei aquele mergulho charmoso,daqueles que vc joga a bunda para cima e entra de cabeça na água...É esse ai mesmo que vc esta pensando,só para mostrar o trasseiro para o safado...
Falei comigo mesma:
 É hoje que me dou bem!
Chegou a hora de ir embora,a conta estava um horror!
Só tomo uísque mais quando bebo pago!
Não gosto muito de homem pagando porque depois sai sempre caro.
Xiiiiiiii!!! Então pedir a dona da barraca:Senhora a conta por favor!
Imaginei!
Isso aqui vai dá uns 400,00 reais,por aí.Foi o dia todo,peixe,refrigerante,cerveja e uísque água de coco,olha lá se não desse o dobro.Claro que eu tinha dinheiro,mais esperei a conta vim e o vereador filho de papai se manifesta.(sendo ele o que mais bebeu e comeu)
Que nada!!!
Chegou à conta,senhora foi consumido,blá blá,blá rara, e deu esse valor...660,00 reais.Gente!!!Dinheiro que eu gastaria em três passeios.Ou faria uma feira para passa um mês!
Falei:Coloque aí em cima da mesa querida a nota,e ela colocou,quando ele deu um vacilo,joguei para o lado dele.
Oxente! 
Perdido.Se não pago à bendita conta, até hoje estava lá penhorada pelo valor.
 O Vereador filho de uma pip.
Vazou!
Fiquei pensando:
Aiiii de mim se estivesse saido para um motel  com ele,acredito que até a camisinha eu teria que pagar!
 
Conclusão do autor:
Nunca enxerguei honestidade e cavalheirismo em políticos.Nunca encontrei verdades.
Infelizmente não gosto da classe.
 Entendo que eles têm que existirem mesmo.É ordem dos fatos,porém não gosto.
E saibam que tenho amiguíssimos políticos,mas temos um trato:Não falamos em política quando estamos juntos.
Sair para barzinho e entrar em papo de política Lili está fora...
Então a vez é nossa de mudar essa história de política mau estruturada,errada,bandida mesmo...Que tb todos nós já sabemos como é!
O povo não entendi que nós somos quem mandamos,
Eles precisam de nós.
Só estão lá por nós.
Então vamos votar certo e se não prestar ,
Tira!Nas próximas eleições.Agora não vamos repitir erros.E quando forem votar não vote por amizade.
Porque amigo político,é igual a cachorro azedo,quando esta lá não reconheci ninguém! Nem o próprio dono.
E mais !Vejam as coligações quem é quem!

Desculpe-me! Juro sempre que não irei falar em política,mais o meu sangue brasileiro e meu amor a pátria me faz vim aqui e berra...
Amo meu Pernambuco também e minha cidade claro...
Esse pedaço de chão aqui é meu escudo.Dela não posso falar aqui tem bons políticos,maus também...kkkk
Petrolina cresce como rama de batata!
Aqui de tudo tem um pouco,
caro pelos olhos da cara,mais tem.
O desenvolvimento flora aqui.
Então se nem Deus é perfeito para muitos,imagina os roedores de cenouras...(isso é particular quem vivi aqui entendi).
E que Deus nos elumine e ajude nessas eleições,estou irritada,blauuu...

Elliana Alves P,da Cruz
Maiko se liga cara te gosto muito
mais essa de baba só homem baba mulher
E mulher baba homem
E o resto vai para a pip!

Todos os meus amigos e políticos tb que conhecem esse meu jeito gostam de mim graças a Deus,pq dizem que sou positiva,falo mesmo!
Não sei ainda ao certo se isso é uma qualidade ou um defeito.


Samba de Véio:Quem desejar conhecer mais sobre o Folclore.
http://www.overmundo.com.br/overblog/o-samba-de-veio-na-terceira-margem-do-rio-1