Como Anda Sua Performance Sexual ?

Gosto muito de conversar. E as pessoas sabem disso. Contudo sou extremamente caseira e saio de casa quando não tem jeito. Adoro a minha casa. È meu templo, meu santuário, meu abrigo, meu conforto material e espiritual.

Sendo assim, minhas amigas - que são poucas, muito poucas - e os meus conhecidos e conhecidas vivem a me telefonar ou falar no Skype ou mesmo e-mail. Ouço quase sempre falarem de tudo. Não gosto de conversa "de comadre " como diz a minha avó e nem tão pouco gosto de fixar a conversa sobre butiques, shoppings , carro novo, dispura pra saber quem tem a maior piscina, e similares...

Gosto mais de conversas nutritivas, substanciosas, culturais . porém , faço de tudo para não ser chata. A maioria quer falar de novelas e ficar discutindo quem matou quem, quem roubou o marido de quem e assim vai.... logo eu dou o stop. E muda-se de assunto.

O que me deixou curiosa, digamos assim, foi que na semana que passou, tudo girou em torno de sexo.

_ Ah...sabe, meu marido só quer dormir. Trabalhou muito !!!

_ Sabe, menina, meu marido tem outra . Não me procura .

_ Meu marido está ficando velho e não dá conta do recado e mais uma infinidade de coisas.

Aí vem meus amigos ( os homens) ;

_ Não sei o que aconteceu com minha mulher...não me dá bola.

_Minha mulher vive com dor de cabeça, ou nas costas ou teve uma luxação no braço de tanto limpar a casa.

_Nossa...minha mulher é nova-28 anos- mas é velha. Só quer ler revista . Depois joga-a no tapete, vira na cama e diz : boa noite amor. E logo já está num sono profundo.

Só reclamaçao : o homem da mulher e a mulher do homem. Sempre a mesma ladainha. Não sou médica não, nem conselheira matrimonial . Nada disso. Apenas sei ouvir. E quando me canso dos falatórios dou um jeitinho de colocar o ponto final.

Bem, porque estou tocando neste assunto ??? Na mesma semana da reclamação dos dois sexos, colocaram ( o correio) um banner que dizia que uma planta chamada Tribulus Terrestris , era uma maravilha para casos de vários problemas , inclusive o de sexo. Quem assina isso é um Fitoterapeuta - Dr .Kleber ( não vou colocar o sobrenome , pois nada tenho a ver com isso e nem com o Dr. ) , bastante conhecido na região .Descreve a planta . Mais ou menos assim :

Na Grécia antiga era comum o uso dos frutos secos da Tribulus Terrestris ( junto tem a foto da planta , que eu jamais reconheceria nem com uma lupa ), como laxante leve e um tônico geral. E fala de outros casos que se resolvem com o uso dela. Daí vem : ela, é boa para problemas de infertilidade, nas mulheres , em impotência ou disfunção erétil nos homens. Emfim ela resolve todos os casos , não graves, sexuais no homem e na mulher. Uma maravilha, segundo o Dr. Kleber.Uma maravilha da natureza, afirma para fechar , com chave de ouro, o texto.

Não tive dúvidas, liguei para ele e pedi que mandasse um banner igual ao que chegou na minha caixa do correio para : fulano, beltrano , a, b, c , x, y, z.

Creio que ele mandou .Os que falaram do mau desempenho sexual da mulher e do marido, não telefonaram mais, falando sobre o assunto.

Êta gente pra gostar de sexo !!!! Eu também gosto.

Obs: Nada sei, cientificamente, sobre essa planta. Como falo com adultos , isso não me preocupa, mas NÃO FAÇA NADA SEM CONSULTAR Um MÉDICO. Temos aqui o Dr. Roberto.Né ???