Uma Bela Mulher

Não tenho acompanhado todos os artigos e reportagens sobre as desavenças entre Bush e Putin.

Mesmo porque estamos em processo eleitoral e não posso perder as propostas que os candidatados dos mais diversos partidos tem para apresentar. Sou um eleitor criterioso. Preciso votar cons ciente mente.

Mas o tema que vou abordar não se trata das eleições provinciais.

Os Estados Unidos da América do Norte ou EUAN ou USA (only América - no Sul ainda não se entenderam) tem se envolvido, nestes últimos anos, em vários escândalos e interferindo política e militarmente em outras nações.

Ate parece que não tem nenhum problema interno para resolver. E alias, o que me faz lembrar, também estão em processo eleitoral. Os americanos vão escolher o chefe da Casa Branca nos próximos 4, 8 ou 12 anos.

Mas enfim, o que me chamou a atenção nesta briga de gigantes, ate muito intrigante, e que tinha aqui comigo que George Bush e casado. Quanto ao Putin, não posso afirmar e tambem não fui me informar. Mas parti do principio que não o era. Então, da parte dele tudo bem. Mas do presidente americano, considero inadmissível se envolver com outra mulher ao menos desta forma só para chamar atenção da mídia internacional. Ate o presidente francês se casou com uma famosa e bela mulher, sem rivais e claro, mas entendo que o Sr. Bush teve alguma crise de ciúmes e acabou novamente se metendo nesta baita confusão.

Ocorreu-me agora, será que alguém o chamou de Georgea Bush..

Deixa pra lá.

Mas ainda cabe a pergunta! O que o motivou para tentar conquistar esta tal Geórgia. Deixa-a para o Putin, solteiro, dizem as mulheres que e ate um belo homem.

Mas não. Criou mais uma crise internacional só por causa desta mulher. Nunca a vi antes mas deve ser tão linda e encantadora a ponto de ser disputada pelos dois homens mais poderosos do mundo.

Invadir o Iraque, o Afeganistão, arrumar confusão com a Coréia, com o Líbano. Defender Israel. Vá lá.

Imaginem enviando tropas para o Vaticano, depor o Papa, dissolver o colegiado e convocar eleições diretas e democráticas para os fieis escolherem qual o melhor chefe para dirigir a Igreja Católica. Quem sabe, ne!

Mas, seu Bush, agora no final do mandato se mostrar também mulherengo. Nada contra, mas assim voce vai acabar sem o cargo, sem a esposa e ate já perdeu esta bela jovem chamada Geórgia.

On my Mind...