A BOCA ERRADA!

Para toda panela há uma tampa... e temos várias formas de descobrir quem esta do nosso lado é a pessoa certa. È algo que vemos, sentimos e provamos.

Eu estava voltando com todos meus amigos, tínhamos nos reunido para conversar, beber e se divertir. Tinha muita gente legal, Caipirinha, Michael, sua irmã, sua amiga, e “BOCA”... Que era parente de Caipirinha.

Á noite fora ótima, e a volta mais engraçada ainda, a grande maioria bêbada e eu de camarote rindo dos que tinham virado o copo.

O carro estava lotado, tinha gente saindo pela janela, quando BOCA vira pra mim e pergunta:

- Você não vai me beijar?

Eu olhei para todos a minha volta rindo, tinha certeza que era brincadeira. Eu e BOCA éramos amigos, na época que eu gostava de Caipirinha, tinha sido confidente de quase tudo. E agora, BOCA me pedia um beijo, e logo quando eu ri... fui secado por um olhar serio, cheio de desejo.

Fechei os olhos e fui me aproximando. O tipo físico de Boca era perfeito, sempre me agradou muito, era uma ótima pessoa, e se éramos amigos... quem sabe depois daquele beijo não se transformava em algo mais?

Quando encostei meus lábios nos de BOCA... fui devorado, literalmente falando.

Eu nunca tinha me arrependido tanto de beijar alguém em toda minha vida... Era uma força estranha, dentes que mordiam meus lábios, minha língua.

Mas BOCA estava curtindo, estava á mil... interrompi o beijo, aproveitando que não estava sem lábios ( ainda). E BOCA sorrindo falou:

- Eu quero mais...

Eu tentei recuar... mas não tinha para onde correr, estávamos todos esmagados no mesmo carro.

Novamente eram os dentes, a força, uma língua estranha. Já começava a sentir um leve gosto de sangue em minha boca.

Tinha vontade era de parar tudo, olhar bem pra sua cara e dizer:

- Isso daqui é uma boca... e não um bife! Então trate de não me morder!!!

O que BOCA pensava da vida? Será que na sua cabeça aquilo era gostoso, excitante? Bom?

Eu não conseguia acreditar... era uma decepção tamanha, como uma pessoa tão bonita, tão experiente - por que BOCA estava sempre ficando com alguém. - Poderia ser uma canibal em serie?!

Após umas três vezes inevitáveis de mordidas, BOCA ficou em casa e eu pude fugir, e averiguar o que de fato sobrava da minha própria boca. E não era ilusão, estava completamente cortada, machucada e traumatizada! Verdade seja dita...

No dia seguinte, quando liguei para Caipirinha, ela foi logo dizendo o que tinha sido à noite de ontem. E que a grande surpresa era eu e BOCA termos ficado.

E eu pensei.. surpresa? Essa foi a grande besteira da noite! E segurei o riso.

Caipirinha ainda disse:

- BOCA ta dizendo que adorou o seu beijo!

Pelo menos isso! Mas infelizmente não podia dizer o mesmo. Após desligar o telefone e ir ate o espelho analisar meus lábios. Fiquei pensando o quando o beijo é importante.

Ele é o passaporte para o amor... é ele que indica o que vem depois. O tipo que beija mal é inaceitável, intolerável... porque se uma boca que destrói seus lábios de tal maneira, imagina o que pode fazer com o resto?

A beijos que não rolam... e isso é normal, bocas são como plugs, ou se encaixam perfeitamente ou não.

Mas o caso de BOCA definitivamente não era esse...

Seus beijos não eram estranhos, não era diferente, não era nem ruim. Era doloroso... BOCA de fato não sabia beijar, e deixava isso marcado na boca dos outros.

Porem, não há nada melhor do que um beijo bem dado... o entrosamento perfeito, minutos que a gente se torna um só. Quando encontramos a Boca certa, tudo se torna certo. Tudo se torna lindo e gostoso.

Mas infelizmente BOCA não era uma dessas, e sim a BOCA ERRADA.

E continuaria a solta, com sua carinha ingênua, seu sorriso bonito e seus lábios aveludados, escondendo seus perigosos dentes, fazendo novas vitimas. Mas é assim que a vida funciona, quando encontramos alguém, e nos colocamos a experimentar, nunca sabemos ao certo o que vamos encontrar, mas o melhor ainda é acreditar que a BOCA CERTA, esta por ai, esperando o encontro da sua, para serem felizes e beijadas.

Thiago Syn
Enviado por Thiago Syn em 11/09/2008
Código do texto: T1172102
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.