Minha casinha amarela

Já fazia semanas que eu não tinha vontade alguma de escrever... não conseguia encontrar em mim mesma alguma fonte de inspiração... não daria para falar sobre sentimentos, pois tenhos muitos aqui comigo e estes são confusos.

Em que parte da vida uma pessoa torna-se bem resolvida interiormente?

Qual é a resposta que tantos procuram e partem sem nunca terem achado?

Por que insistem tanto em culpar o destino por algo que não deu certo, se cabe a nós mesmos planejar uma vida e obter resultados?

Até que ponto o passado influencia no presente? Até quando se deve lamentar por um erro cometido?

Meus 25 anos eu posso dizer que foram "normais"... cometi muitos erros, muitos vacilos, até hoje não encontrei essa tal resposta que procuram e ainda culpo o destino por não ser uma pessoa em paz comigo mesma.

Não possuo dons para obter sucesso profissional, não tenho um carro que possa me levar pra qualquer lugar, não tenho uma casa pra voltar no meio da noite e me sentir segura, tenho amigos, mas que se encontram muito longe para oferecerem o ombro. Tenho amor, embora só aqui dentro de mim.

Não queria ser uma pessoa triste e decepcionada com a vida, queria ser uma pessoa realizada, com sonhos realizados e uma casinha amarela com cerquinha branca. Quanto vale a pena sonhar se lá no fundo algo te diz que você nunca vai conseguir realizar?

Por que existem tantos caminhos no meio da vida, por que existem tantos obstáculos para ser feliz, por que carregar fardos tão pesados que te sugam todas as forças e te deixam tão exaustos até mesmo para chorar?

Se as respostas para todas essas perguntas estão nas coisas simples da vida, então eu as vejo o dia inteiro, mas não as compreendo... talvez um dia... no mais, eu só quero viver e só quero ser feliz.

Melissa Y
Enviado por Melissa Y em 01/03/2006
Código do texto: T117308