Violência...

Violência é um problema social e é a própria destruição do homem por o homem...

Tem varias forma de violência mais todas as violências começam dentro do próprio homem...

1-Violência do homem por homem é quando podemos pagar um salário melhor e exploramos nosso semelhante e quando podemos ajudar e nos omitimos é terrível e quando o a pessoa vende seu próprio corpo dizendo elas que é pra sobreviver e tem gente que aceita esta violência com o corpo para saciar sua fome por sexo e as que usam seu próprio corpo pra se promover e ganhar dinheiro como as mulheres frutas do fanque e as rainhas dos bumbuns todas pré-fabricada em algumas academias ou por cirurgião plástico me admira muito as mulheres que lutaram tanto pra adquirir seus direitos iguais aos dos homens e deixa ser vulgarizada e os estrupadores o estrupo é a pior das violência que tem para com o ser humano e maior ainda é quando o estrupador é um parente ou a pessoas é conhecida para com a pessoa estrupada é um sofrimento terrível só sabe quem já passou por isso outro forma de violência é a violência domestica é o casal é pais e filhos e violência sofrida principalmente quando se torna rotineira, o álcool e o fumo é outra forma de violência e ainda é liberada já as industrias fazem propaganda incentivando o consumo para obter lucros altíssimo sem que seja obrigado dizer que vicia e devia pagar por seu mal que causa ao dependente de seus produtos e é o começo para as drogas e leva também a pessoa para toda a forma de violência para com o próximo e as drogas como o nome já diz é uma droga mesmo e provoca a desvalorização da própria pessoa consumidora e os roubos assaltos raptos assassinatos e muitas outra coisas tem droga no meio e outra violência é a violência do racismo tanto de cor credo e financeiro.

2-Violência social esta é a violência é feita por o puder publico e não atinge uma ou outra pessoa e sim toda a sociedade de um ou de outra forma.

“Não se valoriza uma nação por suas riqueza e sim por a cultura de seu povo”

A nossa saúde publica é uma desgraça e é o maior genocídio do mundo é só para pra observa e o pior com o consentimento de todos nós é muito pior que a da segunda grande guerra e a gente calado estamos omisso deixado o governo fazer o que quer isto é em todo o Brasil; Não tem hospital e os postos de saúdes nem se fala fora o salário dos médicos que baixo é o pior de todos os tempos, e a violência educacional a educação é uma brincadeira que estão fazendo com os nossos alunos hoje tem faculdade de tudo quanto é jeito fora as escolas municipais e as estaduais que estão sucatadas é brincadeira e os salários dos professores são baixos eu acho que deveria ser unificado pro Brasil todo e todas as escolas deverias ser federais só assim teremos um estudo de qualidade e o Brasil passar a ser uma grande potencia.

Já a segurança publica é uma piada é tanto tipo de policia que eu penso que é só pra os próprios governantes veja só é guarda municipal policia militar policial civil policia rodoviária federal e a policia federal, são tantas se funciona eu não sei por que a violência esta aumentando cada dia, em minha opinião a única instituição que funciona é o corpo de bombeiro esse homem já são uns heróis.

E a corrupção que é a pior falta de caráter de um ser humano e esta imperando no Brasil e eu acho que esses políticos corruptos têm que preso sem direito a nem um advogado porque tudo isso é uma violência social.

3-Violência global é a violência conta a natureza e é produzida por nós mesmo.

“Feliz do povo que planta hoje pra colher no futuro, porque não vai padecer necessidade”.

Hoje eu vejo a natureza clamando por paz e o homem ainda não parou pra ver e ouvir a natureza nunca se viu tanta catástrofe como esta se vendo agora e terremoto e maremoto tufões vulcões vendavais ciclone e chuvas torrenciais e é bom que eu e você revejamos o nosso tratamento com o nosso planeta porque o único que vai ser exterminado é o próprio homem isso é também uma forma de violência contra nós mesmo...(israel galdino)

igs
Enviado por igs em 11/09/2008
Código do texto: T1173310