1997
 
         Que ano realmente marcou a sua vida? Quantos deles realmente você queria ter deletado de sua área de trabalho? Quantas pessoas você queria não ter conhecido? Quando tempo demorou em você acordar pra vida? Se não acordou, quanto tempo demorara?
         Em 1997, eu ainda tinha 13 anos. Tinha sonhos que não lembro bem quais eram, mas eu tinha. Estudava em um colégio evangélico em que era obrigada a usar saia até abaixo do joelho, do qual devo confessar a vocês, detesto ainda lembrar-se disto, pois peguei pavor de saia.
         Eu ainda era uma criança de verdade, brincava de correr de um lado pro pátio do colégio e dançava conforme a musica que a vida me deixavaeu viver. Não tinha tristezas profundas, apenas alegrias efêmeras.  
         Foi o ano em que descobri meu primeiro amor amigo, um companheiro que me deixou feliz por um tempo, mas que nunca entendeu o que eu senti. Pois se você acha que os homens são meninos, você deve imaginar os meninos, não sei como devo classificá-los.        
         Apenas um ano, como os outros tantos. Com o festival do colégio, as aulas, férias, lanches, trabalhos, idas a coordenação, puladas de muro para gazear a aula. Alegrias efêmeras que tive que hoje resolvi recordar. Não para ser feliz, mas para mudar o curso da minha vida.
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 13/09/2008
Código do texto: T1175564
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.