Transparência.

TRANSPARÊNCIA...

Novas noticias...Novas?

As prisões "POLITICAS" dos fraudadores e dos agentes de "TURISMO" dos R$ brasileiros,nos golpes milionários do Sistema Financeiro, tomou novamente a atenção dos telespectadores em vários veiculos televisivos e virtuais, com a espectativa de ouvirem um "OOOH!"do povo brasileiro em pleno começo de CAMPANHA POLÍTICA NACIONAL.

Como no caso da menina Isabele, que ultrapassou todos os indices das novelas e que infelizmente vai demorar muito para que saibamos "QUEM MATOU"?

Assim no vale a pena "NÃO" ver de novo, estamos assistindo novamente capitulos da novela "PARAIZO" FISCAL.

Nunca vi tantas notas de R$ 50,00 e R$ 100,00 juntas...E acredito que a nossa população que TRABALHA e PAGA seus IMPOSTOS também não.

O que dirão então nossos APOSENTADOS e PENSIONISTAS? Mas são eles que realmente serão investigados. Vem ai o novo Cartão de Identidade com "CHIP"! E eles serão os primeiros à essa contemplação da troca.

Sabem porque? Porque o GOVERNO quer IDENTIFICAR os FRAUDADORES do INSS, que roubam milhões da Previdência. Onde estarão?

Será que seus advogados já estão providenciando o "HABEAS CORPUS"?

Que pena... Essa será a mais longa novela...

AH! E comecei essa matéria com a palavra TRANSPARÊNCIA.

Pois é POVO...Transparência existe somente no SALÁRIO MÍNIMO, que você junta todas as CÉDULAS e consegue "VER" atravêz delas UMA SEMANA DE VIDA ÚTIL...

Hellê Santos.

(Matéria publicada no jornal O Regional Leste S.P, em Agosto de 2008)

Hellê Santos
Enviado por Hellê Santos em 13/09/2008
Código do texto: T1176419
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.