Antes de Adormecer.

Tudo que se percebe

através dos sentidos ,tudo que

vemos, ouvimos e sentimos é a sombra

projetada da mente, no mundo material,

astral e espiritual.

O nosso estado mental antes de adormecernos é importante demais.

Eu sempre fui notívaga...adoro a noite, o silêncio ( às vezes sepulcral). as estrelas no céu azul escuro , ou negro e sem estrelas, a lua nas suas quatro fases . Adoro a aragem noturna com o perfume das damas da noite ou das magnólias, ou um sapo coachando , um grilo cantando ou mesmo o sibilo de um vento mais forte. Mas ao me deitar, seja a hora que for, aprendi a deixar a mente serena. É uma maravilha. Desperto no outro dia , disposta a trabalhar, ou estudar e fico alegre o dia inteiro.

E como consigo isso ? Aprendi que devo , ou melhor, que posso mentalizar , na hora de adormecer, o seguinte : "Flui em mim a VIDA de DEUS e enquanto durmo recebo a saúde, a felicidade e a sabedoria infinita."

Melhor do que isso, só outro isso, não é? Essa mentalizacão tem me dado bons resultados . E também serve para todos: crianças, jovens e adultos. Desde que se a pratique, diariamente. Não adianta uma vez por mês e nem a cada 15 dias. E nem semanal. É diária.

Tem outra mentalização que é bárbara :" Ó DEUS fluí para o meu interior e preenchei-me".

Fazendo essas mentalizações todas as noites ( ou todas as madrugadas que é o meu caso), a inteligência se tornará mais viva ( do que é ) , a capacidade de estudo aumentará, a memória melhorará e o físico ficará mais sadio.

E , se tiver um amor ao seu lado, ficará mais que perfeito. Ame e ame muito que o sangue circulará , intensa e suavemente por todo o seu corpo. Viu, como é bom ???

Recomendo aos leitores , por experiência própria. Mas não pode esquecer de praticar....pra-ti-car. Rss

Além do mais a circulação sanguínia será ativada de modo a estmular a nossa capacidade intelectual . É incrível !!! Fazendo direitinho...

BOA SORTE a todos !!!