VOTAR NULO É IGNORÂNCIA !

AOS IGNORANTES QUE VOTARÃO NULO: VOTAR É EXERCER O DIREITO DE ESCOLHER O RESPONSÁVEL PELA SAÚDE, EDUCAÇÃO, MELHORA NOS ORGÃOS PÚBLICOS, ECONOMIA ETC. SEU, DA SUA FAMÍLIA E DE OUTRAS PESSOAS!

ANULAR O SEU VOTO É PORTANTO ABDICAR DESSE DIREITO. ISSO REPRESENTA A SUA COMODIDADE E INDIFERENÇA COM SEU POVO!

BASICAMENTE QUER DIZER QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM SUA CIDADE, ESTADO OU PAÍS.

PORQUE POR MAIS QUE TENHAMOS QUE ESCOLHER ENTRE FIGURAS NÃO CONFIÁVEIS SEMPRE HÁ UM, QUE SEJA HONESTO, QUE QUEIRA AJUDAR...

OU UM MENOS CORRUPTO!

TUDO PRECISA TRANSITAR, TU NÃO SABES QUE UMA CIVILIZAÇÃO É FEITA POR MEIO DE SUSSESSIVAS GERAÇÕES E GERAÇÕES QUE VÃO COMPLEMENTANDO, ACRESCENTANDO, MUDANDO, UMA COISA COMUM.

E PARA CIVILIZAÇÃO EVOLUIR OU DEIXAR DE SER A MESMA CIVILIZAÇÃO, TODOS TEMOS QUE MUDAR.

O HOMEM TEM QUE MUDAR E OS GOVERNANTES TÊM QUE MUDAR.

NO SENTIDO DE TRASNFORMAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO,

SENDO ASSIM, OUTRA CIVILIZAÇÃO SERÁ CRIADA.

NÃO ADIANTA TAMBÉM FICAR RECLAMANDO E NADA FAZER, TEMOS VOZ, E PAGAMOS CARO.

E SE PAGAMOS CARO, FICAR CALADOS PARA QUE?

SE NÃO TEMOS DINHEIRO PARA COMPRAR COMIDA, ROUPA, REMÉDIOS, LIVROS ETC.

FICAR CALADOS PARA QUE?

AJUDA MUITO, MAS MUITO, SE NÓS MUDARMOS TAMBÉM.

LEVANTA, ANDA, GRITA, BRIGA PELOS TEUS DIREITOS.

SÃO TEUS DIREITOS, E SE SÃO TEUS DIREITOS E ALGUÉM PODE COLOCA-LOS EM PRÁTICA, VAIS DEIXAR QUE QUALQUER UM FAÇA O QUE QUISER, PELA TUA IGNORÂNCIA DE ACHAR QUE TODOS SÃO IGUAIS E NINGUÉM É CAPAZ DE QUERER AJUDAR?

MAS SE VAIS ANULAR TEU VOTO, E DEPOIS AUMENTAREM O PREÇO DA COMIDA OU DE QUALQUER DIREITO DE UM FILHO TEU, FICA CALADO, E NÃO CULPA AOS OUTROS PELA TUA MEDIOCRIDADE.

TEU PAÍS, TEU POVO,

TUA CASA, TUA FAMÍLIA!

TEUS DIREITOS, QUE FAZEM SIM A DIFERENÇA. E ESTAIS ABDICANDO DELE.

ABDICAR; renunciar voluntariamente (a cargo ou dignidade);

abandonar o poder;

resignar;

ceder em favor de outrem (o poder).

VÊ BEM DEPOIS O QUE ENSINARÁS AOS OUTROS,

PORQUE PELA SUA IGNORÂNCIA DE ESCOLHER NÃO ESCOLHER, ELES PAGARÃO, VOCÊ PAGARÁ E EU PAGAREI...

PELA TUA INDIFERENÇA.

ISSO LHE PARECE JUSTO?

Di Nascimento
Enviado por Di Nascimento em 14/09/2008
Reeditado em 02/05/2010
Código do texto: T1177892
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.