UMA FÓRMULA INTERESSANTE

UMA FÓRMULA INTERESSANTE

Antes do término do ano,

Antes do início de Ano Novo, surgem idéias!

Todos temos nosso lado esotérico, imaginário, de sonho, de crendice. Dizem alguns que a coisa é mesmo séria. Acredito porque eles acreditam, mas com excelente dose de não acreditar totalmente, mas tão somente que eles são honestos em adotarem tais crendices.

Neste ano, a coisa foi muito curiosa, bem diferente mesmo.

O conselho veio por uma amiga que muito prezo, via telefone quando, antecipando a virada de ano, desejei-lhe felicidades e o conselho veio firme:

Oh!

Faça o seguinte:

- cueca rosa, camisa azul, calça branca tudo novo e use esta roupa na passagem de ano.

Para a cama, tudo novo também e citou: lençóis brancos, novos. Não sei se esqueceu do resto ou o resto estava embutido nos lençóis novos, pois não me recordo de ter ouvido a respeito de travesseiro, capa de travesseiro e coberta.

Creio que teriam que ser novos.

Infelizmente eu não tinha cueca rosa, camisa azul e calça branca. Roupa nova eu tinha e usei. Roupa de cama, não me importei, nem pensei e nem sei hoje, como era se nova e qual cor. Certeza tenho que o colchão e o travesseiro ainda são os mesmos!

Ahhhhhhhhhhhhhhh..........

Se crendice valer, estou meio “arruinado” e espero que não, pois ao contrário ate para cada dia da semana terei que fazer opções tipo: que roupa, como acordar, como andar, com quem conversar, o que fazer, afinal............

Nem pensar, sigo meu caminhar como sempre, sem muita crendice ou ao menos com o mínimo possível de crendice, pois acho não estar isento, afinal sou humano! E tenho simpatias pelo esoterismo.

Karuk
Enviado por Karuk em 02/03/2006
Código do texto: T117857