MEU NOME.

Meu nome deveria ser saudade. Acho que já nasci sentindo saudades, primeiro do aconchego seguro da barriga da minha mãe, depois de tudo!

Falo sério, sinto saudades de tudo, do que foi bom, do que foi ruim, lugares, pessoas, comidas, cheiros...

È uma sensação estranha, porque cada vez que sinto saudades, e isso tem sido uma constante ultimamente, é como se um pedacinho de mim fosse embora. Já me perguntei se isso não pode ser alguma patologia, e por várias vezes quis buscar ajuda profissional, porém quem vai me conhecer melhor do que eu mesma??? com perdão a todos os profissionais,pagar para resolver algo que sei como fazer, mas estou tão acostumada que no fundo acho até que gosto!!!

Alimento minha saudade com lembranças, acarinho ela, alento, me sinto frustrada, choro, grito, me rasgo e me sinto feliz de a sentir!

Mas sempre chega a hora de se libertar!

E essa hora chegou, vou deixar para atrás todos os amores impossiveis, pessoas que se foram, mágoas, felicidades, momentos que não voltam mais...

Esse é meu último lamento por tudo que passou e hora de seguir adiante, vou abrir espaço para novas saudades!

Sim, porque novas saudades virão!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 16/09/2008
Código do texto: T1181656