FELICIDADE!!

Felicidade!

É um adjetivo singular, dificil de ser entendida.

Ser feliz não é ter somente uma pessoa do seu lado.

É preciso amá-la, respeitá-la e dedicar-se totalmente a essa pessoa, mesmo quando ela não estiver em suas condições normais.

É preciso ter paciência com tudo que virar a te atormentar, ainda que não seja do agrado, é preciso ter sabedoria para conquistá-la.

Felicidade é palavra subjetiva, algo que se fala muito, mas poucos a entendem em sua perfeição.

Para ser feliz, é preciso ter paciência de jô, e alegria nas horas mais tristes.

Felicidade é voce se dedicar totalmente a sua parceira, mesmo que ela esteja errada e voce espere a hora certa para discutir o assunto.

Felicidade é se sentir em estado de graça, sentir-se alegre de ter alguem do seu lado que voce realmente quer.

Algo inexplicável, algo que se sente de dentro para fora, uma emoção diferente, que só sentindo sabemos explicar.

Felicidade pode ser um sentimento puro e real, gostoso de se sentir, quando a gente realmente gosta e é correspondido, podemos ser feliz, mas pra isso é necessário que nos entreguemos de corpo e alma.

Poucas pessoas nesse mundo são felizes, porque deixam de submeter-se as sua relações e entregar-se por inteiro.

Se em uma relação um só não se entregar, aí jás uma felicidade.

Felicidade é um estado de espirito. Algo tão lindo que por ser maravilhoso é raro como um diamante lapidado, Quanto mais se quer, menos se tem.

Todos nós queríamos ser felizes, mas parece que a felicidade é pra poucos nessa vida.

Deus abençõe a felicidade, e faço com que todos que a procurem consiga de fato ser feliz.

Amem.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 16/09/2008
Reeditado em 03/01/2012
Código do texto: T1181717
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.