CHUVA NO DESERTO!

Hoje choveu no deserto!

Bem não literalmente, mas choveu no Distrito Federal, depois de longos 113 dias de um calor infernal!

Brasília pra mim é a cidade mais linda do mundo, e olha que nasci na dita cidade maravilhosa, mas Brasília é especial. Linda , imponente, misteriosa, eu a defino como a capital dos loucos, porque só louco mesmo pra aguentar o clima de deserto que temos por essas bandas e ainda sim gostar.

Mas enfim ela chegou, abençoada chuva, mesmo que fraca, renova as esperanças de todo brasiliense natural ou postiço!

O chão de terra vermelha dessa cidade , quando molhado pelas primeiras chuvas exalam um cheiro único , que só quem sentiu sabe o que é! Sei que irão dizer que toda terra tem cheiro igual, de terra molhada , mas o chão de Brasília é mágico, e molhado então nós faz esquecer de todo o calor que sentimos.

Brasília sim, é uma festa, de cores e cheiros que se multiplicam com as primeiras chuvas de setembro.

Hoje choveu no "deserto" mas é o meu coração que está transbordado com a felicidade de de saber que só daki ha um ano essa seca volta a castigar essa cidade tão linda!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 17/09/2008
Código do texto: T1183399